Bebida Energética Red Bull promove comercial que faz sarcasmo de Jesus


11.02.2012 - Os cristãos, quando vão de encontro aos preceitos mundanos, jamais o fazem de forma depreciativa, esnobando e tratando como piada; antes, fazem uso das Sagradas Escrituras para defender a fé. Já estes que se sentem injuriados usam as maneiras mais ignóbeis para ridicularizar todos os dogmas, crenças e valores cristãos.

Esses que nos ridicularizam vão aos tribunais e aos jornais para denunciar quando são ofendidos pela Bíblia. Já os crentes sofrem essas difamações, e Cristo é motivo de piada pronta sem graça, mas permanecem com a mesma fé, o mesmo bom siso e a temperança peculiar. Os cristãos sabem que o tempo das afrontas é chegado, é intenso, mas tem um limite e um dia há de findar. Quem ri hoje dos cristãos, um dia vai precisar ouvir a mensagem que eles pregam e não vai mais achar.

Jesus não deixará de ser Jesus por causa de um fracassado espiritual que burlou esse infeliz comercial. Os crentes não deixarão de pregar Cristo como Senhor e Salvador por causa da existência de pessoas inimigas do Evangelho. Elas, em contrapartida, devem rever suas atitudes, voltar-se para Jesus e alcançar salvação enquanto é tempo.

E não é só isso. Além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem. Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável. Lembre-se disso, detratores.

Será bom que a Red Bull ouça os inúmeros repúdios a este comercial e tire-o do ar. Melhor será que ela reavalie a forma como querem tratar Jesus, com o qual não se brinca. Depois ninguém reclame que tem empresa por aí entrando em concordata...

Fonte: Libertos do Opressor

Enviado por Wagner Dias

 

 

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

 

Leia também.

Pressäo dos Católicos faz Duloren retirar campanha ofensiva a Igreja

Site de traição usa imagem de Cristo para falar de arrependimento

Sinal dos Tempos: Polêmico protesto contra a visita do Papa na Alemanha

Comercial causa polêmica ao usar imagem de Cristo em cena que sugere sexo

Jesus aparece em mordida de barra de chocolate; é propaganda da Nestlé

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne