Sinal dos Tempos: Jovem mata pai a facadas ao defender mãe e irmão no RS


06.03.2012 - Um homem de 44 anos foi morto a facadas por um dos filhos na noite de segunda-feira na casa da família, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A mulher dele e outro filho do casal afirmaram à polícia que eram agredidos pelo homem com um canivete quando o jovem de 21 anos interveio e assassinou o pai, que já tinha contra si, desde 1998, sete ocorrências de agressões à mulher, com quem teve nove dentre outros 14 filhos dela - cinco de seu primeiro casamento.

O filho que depôs à polícia tem 20 anos e ficou ferido no episódio, alegadamente quando também tentava proteger a mãe. Ele foi socorrido em um hospital e liberado em seguida, enquanto o rapaz de 21 anos fugiu antes que a Polícia Militar chegasse ao local. Segundo o delegado Cláudio Belcamino, da 2ª DP da cidade, o advogado do jovem informou que o cliente irá se apresentar à polícia. O delegado deve ouvi-lo para determinar se o rapaz será indiciado. Em princípio, e de acordo com o relato dos PMs que registraram a ocorrência, o homicídio é tratado como caso de legítima defesa.

Fonte: Terra noticias

================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

 Leia também...

Sinal dos Tempos: Mãe ora para Deus e depois degola filho de 5 anos

Sinal dos Tempos: Homem mata filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio

Brasil: Filho adepto do satanismo mata mäe por ela acreditar em Jesus

Goiás: Em plena semana Santa homem degola a própria mãe

Bestialidade humana: Pai mata os 3 filhos para se vingar da esposa, em Porto Alegre

No dia da Páscoa, mãe de 60 anos mata filho de 24, após briga em Porto Alegre

Sinal dos Tempos: Em SP, filho adotivo mata os pais a facadas por causa de droga

Sinal dos Tempos: Pai mata os quatro filhos a golpes de machado em MG

Sinal dos Tempos: Filho é preso após matar a mãe com golpes de machado em Goiânia

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados

PluGzOne