O Bom Pastor é aquele que vê o lobo chegando, denuncia o lobo e protege o seu rebanho


17.08.2012 - Um sacerdote diocesano fala claro e em bom som: “A defesa da vida tem que despertar!”

Apresentamos abaixo entrevista do Padre Anderson Batista da Silva, da Arquidiocese de Niterói, à Rádio Aliança de São Gonçalo, RJ, sobre as manobras governamentais e entidades internacionais que trabalham para implantar o aborto e o controle populacional no Brasil. Para o reverendíssimo padre, a aceitação pacífica da agenda anti-vida não é uma opção para os católicos.

“Estamos numa batalha; estamos numa guerra, e numa guerra se guerreia, não se fica somente no quartel. O combate faz parte da nossa própria vida cristã.”

“Nós que estamos cá na terra pertencemos à Igreja Militante e lutamos contra três grandes inimigos: o demônio, o mundo e a carne.”

 

Que, a exemplo desse corajoso padre diocesano, cada vez mais sacerdotes e bispos saiam da zona de conforto do ‘politicamente correto’ e denunciem com todas as letras as manobras anti-vida e anti-família por parte do governo atual e das organizações internacionais de controle populacional, guiando seus rebanhos para se tornarem soldados em defesa da Fé, da vida, da família e, sobretudo, do Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo na sociedade.

Fonte: http://fratresinunum.com/

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne