Brasil: Babá diz estar possuída pelo demônio e joga bebê de ônibus


22.08.2012 - A criança, de um ano e nove meses, está internada no Hospital Infantil de Vitória.

Uma cena bizarra chocou os passageiros do Transcol da linha 827 – Vista da Serra/Terminal Carapina – na tarde deste sábado (18). Por volta das 15h, a babá Maria de Fátima Caçador, de 40 anos, embarcou no coletivo ao lado de uma menina de um ano e nove meses, de quem tomava conta, e do filho adotivo de quatro anos. Pouco depois do embarque, em Serra Sede, ela pediu que o motorista parasse o ônibus para que ela pudesse descer. Foi quando a babá agarrou a menina pelos pés e a levantou, deixando-a de ponta cabeça, e a atirou pela porta no asfalto.

A criança teve ferimentos na cabeça, apresentou desmaios e foi levada para o Hospital Infantil de Vitória, onde permanece internada com suspeita da traumatismo craniano. Apesar do susto, o pai afirma que ela está bem e que o machucado na cabeça foi leve. O filho adotivo de Maria de Fátima foi levado pelo Conselho Tutelar para a casa de uma tia.

A secretaria estadual de Saúde (Sesa) informou na manhã deste domingo (19) que o bebê continua internado, mas passa bem.

Testemunhas

De acordo com relatos da cobradora do ônibus, que não quis se identificar, Maria de Fátima estava descontrolada. A babá começou a tirar a roupa e se pendurar nos corrimões do coletivo. Depois, já nua, passou a se insinuar para o filho adotivo, que só chorava.

“Fiquei muito assustada e com medo. Ela estava descontrolada, se batendo, e gritando que era satanás. A gente nunca sabe o que uma pessoa assim pode fazer”, afirma a cobradora.
O motorista do ônibus também diz ter ficado sem reação. “Não sabia se tentava segurá-la ou parava para ajudar a criança. É revoltante... A gente fica pensando que pode ser nossos filhos. Imagina se você confia em uma babá e ela faz isso?”, indaga.

Ele contou, ainda, que os outros nove passageiros também ficaram assustados e passaram a bater nas paredes do ônibus para que pudessem descer.

“Capeta”

Após ser controlada pela Polícia Militar, Maria de Fátima foi levada para o DPJ da Serra, onde continou a dar trabalho e, aos berros, afirmava que estava possuída pelo capeta, assustanto todos os presentes no local.

Segundo o marido da babá, que pediu para ser identificado apenas como Paulo, ela trabalha com crianças a vida toda e nunca teve problemas. “As crianças são a vida dela, mas ela tem problemas psicológicos e toma remédios controlados. Quando fica sem tomar tem alguns surtos. Acredito que foi isso que aconteceu. Ela toma conta de outras cinco crianças e não sei como será a partir de agora”, lamenta Paulo.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com

=========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho.
Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lc 9, 38-39)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

 

Leia também...

EUA: O atirador do cinema estava possuído, afirmam padres e pastores

Sinal dos Tempos: Homem mata filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne