Sarcasmo: Em novo filme de Renato Aragão, Jesus fracassou e Didi irá substitui-lo


27.08.2012 -  O humorista Renato Aragão, famoso pelo personagem Didi dos Trapalhões, vai estrelar um filme  no qual viverá um suposto “filho de Deus”, enviado para cumprir a missão na qual Jesus teria falhado.

n/d

- Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão – explica Aragão sobre o roteiro do filme, segundo o site Padom.

A polêmica produção, intitulada “O Segundo Filho de Deus”, está sendo anunciada como tendo seu enredo será baseado em “contos bíblicos”, para contar a estória de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, e por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o filme será dirigido por Paulo Aragão, e será o 49º filme da carreira do comediante, que é também escritor, diretor e produtor.

Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não! – disse Renato sobre o livro.

Fonte: Blog Revelação Final

============================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Somente direi uma coisa: Pobre das nossas crianças, que confusão criam no coração dos nossos jovens com essas fábulas humanas,, que desrespeitam o Santo Sacrificio do  Rei Jesus na Cruz.

Este sarcasmo, deboche e desrespeito terá um preço a pagar...

Diz na Sagrada Escritura:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

 

Leia também...

Peça de teatro em que ator defeca na frente da imagem de Cristo boicotada na França

Famoso ator americano grava música que fala de um Jesus bêbado e ladrão

Filme produzido por ateu mostra um Deus arrogante que leva ateus para o Céu

Filme: Jesus era um comunista - gera controvérsia nos EUA

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne