Os Dias de Sodoma estão aqui: Nossa Juventude Decapitando o Papa na PUC SP


27.12.2012 - Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Infelizmente, sou obrigado a mostrar este monstruoso vídeo , provando que os dias de Sodoma pairam sob essa  geração apóstata, perversa , pecadora e sobretudo rebelde e DEUS.

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Lc 18, 8)

Chegará o dia, que essa geração que zomba de DEUS, contemplará com horror a Justiça Divina que já está a Caminho.  Seus risos de escárnio vão transformar-se em lágrimas de aflição, mirrando-se naquilo que virá...

Assista este Video (e que DEUS tenha Misericórdia destas pobres almas)

Esclarecimento sobre o Video:

“ PEÇA” teatral em protesto na PUC SP, onde o Papa “Benta” é vilipendiado e desrespeitado.
Assistamos e não caiamos na tentação de pagar o mal com o mal.
Alguns monólogos são agressivos e baixos, se quiser, veja só as imagens sem o som.

Jorge Ferraz comenta:

“Se a história toda provoca desconcerto, este vídeo a ilustra com uma expressividade macabra e assustadora. Diante de um sujeito com feições monstruosas que, apoteoticamente, saca uma motosserra (!) de verdade para decapitar um boneco gigante de um bispo (!!) – ou, disseram alguns, do Papa… -, ato ao qual se segue uma chuva de aplausos (!!!) dos presentes e uma animada dança Gangnam Style (!!!!) por sobre os “restos mortais” do defunto… o que se pode dizer?

Sinceramente, parece-me impossível conversar com alguém que não consiga perceber que não se deve dançar sobre um corpo decapitado. Parece-me evidente que uma peça que se resume a um líder religioso sendo decapitado – com profusão de detalhes – sob os aplausos da multidão é um claro espécimen de discurso de ódio danoso à vida em sociedade. Aqui, as palavras são até supérfluas. Contra o ódio tão vividamente pintado não há o que contra-argumentar”

(peço perdão por alguma possível linguagem vulgar no video, mas é ver parar crer...)

SIM, OS DIAS DE SODOMA CHEGARAM, ESTE É O RETRATO DO FIM DOS TEMPOS...

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

Diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: O alarmante estado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná

A crise de identidade das Universidades Católicas: PUC Paraná, PUC SP, etc..

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne