São Paulo: Estudante ouviu vozes antes de cair do 7º andar de prédio


04.01.2013 - Segundo declaração da mãe de Viviane Wahbe, jovem relatou alucinações em que ouvia voz masculina

A morte da estudante Viviane  Alves Guimarães Wahbe, de 21 anos, que despencou do 7 andar do prédio onde morava no Morumbi, Zona Oeste, ocorreu após um surto psicótico, afirma a Polícia Civil. Os elementos  colhidos pela investigação são diversos, em especial o depoimento da mãe da universitária, que ouviu da filha relatos sobre vozes masculinas que pediam para ela descer do apartamento. Viviane teria caído durante uma dessas alucinações.

A morte da estudante, ocorrida em 3 de dezembro, era tratada como suicídio até a família dela entregar à polícia um papel com as anotações “me drogaram, me estupraram, não recolhi a taxa e perdi o processo”.

Após a apreensão do papel, a mãe de Viviane revelou que a estudante apresentava sintomas de depressão depois da noite de 24 de novembro, quando ocorreu a festa de confraternização da Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados,  escritório onde ela estagiava. A jovem contou ter sido estuprada por um colega durante a confraternização. A suposta violência sexual não foi comunicada à polícia.  O rapaz apontado como o agressor tem 22 anos e era amigo de Viviane há quatro. Ele nega ter atacado a jovem.

A investigação não tem provas de que o estupro tenha, de fato, ocorrido. O escritório diz lamentar a morte de Viviane e garantiu que está colaborando com as investigações.

A estudante acreditava estar sendo monitorada por funcionários do local onde trabalhava. Dias antes de cair da sacada, falou para a mãe que ia morrer. Elas foram até o pronto-socorro mais próximo e, quando o nome dela foi chamado na recepção, Viviane se desesperou e disse que esse era um sinal de que estava sendo perseguida. A médica que a atendeu vai ser ouvida pela polícia. Viviane estudava na PUC e  sonhava ser juíza. Segundo a família, ela não tinha histórico de depressão.

Fonte: Terra noticias

=================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)
 

Leia também...

Estados Unidos: Mãe mata bebê de 3 semanas por ordem do diabo

Jovem adorador do demônio estrangula namorada e confessa o crime

Mulher diz que estava possuída pelo demônio ao queimar idosa

Sinal dos Tempos: Homem mata filha de 2 anos e diz que foi tomado pelo demônio

EUA: O atirador do cinema estava possuído, afirmam padres e pastores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne