Fim do Mundo para centenas de jovens, que estão agora diante do Tribunal Divino


Adicionado ao  www.rainhamaria.com.br  em 27.01.2013 -

Sim, muitos debocham que o mundo não acabou em dezembro de 2012, mas a Sagrada Escritura não marcou nenhuma data, muito pelo contrário:

"Quanto àquele dia e àquela hora,, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai." (Mt 24, 36)

Para estes jovens, da cidade de Santa Maria RS, o Fim do Mundo deu-se no dia de hoje, 27 de janeiro de 2013.

Certamente nenhum destes jovens imaginou que poderia morrer hoje. Foram surpreendidos, sem tempo talvez, de uma conciliação maior com DEUS.

Muitos morreram sem ter verdadeiramente conhecido DEUS. (talvez fosse ELE apenas uma fábula em suas cabeças)

Outros infelizmente em total rebeldia as Leis e Mandamentos Divinos, zombando e debochando do Santo Nome de DEUS.

Estão AGORA diante do TRIBUNAL DIVINO e os homens nada podem fazer para mudar isto, somente podem rezar e pedir Misericórdia ao DEUS Todo Poderoso.

DEUS é Amor, mas devemos lembrar também que ELE é o JUSTO JUIZ.

"Porque o Senhor é nosso juiz, o Senhor é nosso legislador; o Senhor é nosso rei que nos salvará". (Isaías 33,22)

"Ele nos mandou pregar ao povo e testemunhar que é ele quem foi constituído por Deus juiz dos vivos e dos mortos". (Atos dos Apóstolos 10,42)

Como eu havia dito em outro artigo, você não precisa temer datas do Fim do Mundo, preocupe-se com o estado da sua alma/espírito, isso sim deve ser sua maior preocupação, apresentar-se diante de DEUS, Justo Juiz, Criador do Céu e da Terra, como uma “árvore” que rendeu bons frutos, um filho que respeitou e acatou os designíos de um Pai.

"E serás como um filho obediente do Altíssimo, que, mais do que uma mãe, terá compaixão de ti". (Eclesiástico 4,11)

"Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo". (São Mateus 7,19)

Infelizmente, a maioria das pessoas somente lembra-se de DEUS quando uma desgraça, tragédia ou infortúnio se abate sobre sua vida.

"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

Dizem que acreditam em DEUS, mas vão contra suas Leis e Mandamentos.

São a favor do aborto, eutanásia, casamento gay e ainda profanam a CASA DE DEUS, a Igreja, com toda espécie de tradição e preceitos humanos, como já mostramos neste site. Diante disto, a rebelião a DEUS esta declarada.  Quem poderá negar isto?

"Desgraçados de vós, homens ímpios, que abandonastes a lei do Senhor, o Altíssimo!" (Eclesiástico 41,11)

"Mas ainda tentaram a Deus e provocaram o Altíssimo, e não observaram os seus preceitos". (Salmos 77,56)

Fico triste por estes pais que perderam de forma inesperada os seus amados filhos. Muitos deles por não terem partilhado o amor de seus filhos com DEUS, ensinando para eles o caminho do BEM, escolhendo para vida deles, a LUZ e não as trevas.

Lembro-me das palavras de um artigo que dizia o seguinte:

"Nós cristãos temos o dever de educar os nossos filhos  para Deus e não para o mundo, muitas propagandas de escolas, faculdades, creches e etc… Veem com a proposta de educar seu filho para o mundo, para o mercado de trabalho, para competir passando por cima de todos para ser o melhor! Cada dia que passa as escolas estão falando menos em Deus e mais em globalização e dinheiro.
Temos que trabalhar e estudar sim! claro! Mais cuidado para que isso não seja a perdição para alma de seu filho. As vezes queremos lhe dar uma boa educação, uma boa escola, uma boa faculdade e esquecemos nossos filhos em casa, na internet, enquanto vamos a missa, preferimos que eles estejam inclusos na sociedade, que sejam conhecidos, aplaudidos, reconhecidos e adiamos seu encontro com Deus, sua primeira Eucaristia, Crisma.

Infelizmente, muitos pais, desta triste tragédia de Santa Maria no RS, nunca mais verão seus filhos por toda a ETERNIDADE.

Disse Santo Afonso Maria de Ligório, doutor da Igreja.

"Perdida alma, está tudo perdido, e para sempre!
A salvação eterna é certamente o negocio que sobre todos os outros mais nos interessa, porque dele depende a nossa eterna felicidade ou desgraça. Todavia é deste negocio que os cristãos menos se ocupam. a maior parte dos cristãos vive como se a morte, o juizo, o inferno, o céu e a eternidade não fossem verdades da Fé, Mais sim fabulas inventadas. Mas vós, diz são Paulo, ao menos vós, meus irmãos, aplicai-vos ao grande negocio da vossa salvação eterna, que é o negocio que mais vos interessa: Rogamus vos, ut vestrum negotium agatis. “Por quanto”, exclama Jesus Cristo, “de que serve ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma? ou que dará o homem em troca de sua alma? ” A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma

Para finalizar as palavras do Monsenhor Jonas Abib:

"Você vai gostar de estar no céu e seus filhos no inferno?' Você cuida da vida física dos seus filhos, você precisa cuidar muito mais da vida espiritual Você acabou dando ‘campo livre’ para o inimigo.
Isso tem que acabar. Pai tem que ter responsabilidade de Pai, mãe de mãe, e irmão de irmão. Tem que zelar! Por que se trata de salvação eterna. A meta do inimigo é essa. Levá-los à perdição. O demônio só enganou, seduziu, e ainda quer levar sua família com ele? É um usurpador! E você precisa impedir isso! Você precisa acabar com isso! Assuma hoje a sua responsabilidade de pai, de mãe. De que lado você está caminhando? De que lado está seu filho? De que lado esta caminando sua filha, sua família?
Daquele que Jesus disse ‘hoje mesmo estarás comigo no Paraíso’. Ou do outro lado? Isso é fundamental!

Por Dilson Kutscher -  www.rainhamaria.com.br

=======================================

Leia também...

Tragédia de Santa Maria é o 2º maior incêndio do País; relembre

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne