Compartilhando Visões do Autor deste Site: Tsunami no Atlântico


13.02.2013 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo. Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

VISÕES  - TSUNAMI NO ATLÂNTICO

n/d

Vejo um vasto mar de uma cor verde misturado com um deslumbrante tom de azul. Não há terra na volta só a imensidão do mar. Ouço um forte estrondo, como quando uma onda bate nas rochas de uma praia. De repente, minha visão consegue penetrar neste mar, como se tudo ficasse transparente, vejo uma grande rachadura no fundo, com centenas ou milhares de borbulhas saindo dela. A rachadura vai aumentando de tamanho e as borbulhas que sobem a superfície criam uma espécie de espuma branca, noto que a agua  eleva-se um pouco, criando uma pequena onda que parece deslizar pela superfície deste mar.  Então, na minha frente, surge uma cidade onde so havia mar, posso ver prédios, vejo uma praia, uma avenida, mas não consigo ver pessoas ou carros. Ouço um apito, parecido com os de trem  e a onda, que parecia ser pequena no mar, invade a praia por completo e inunda tudo. Vejo ruas e avenidas tomadas por agua e os prédios apesar de estarem intactos, estão com pelo menos seu primeiro andar cercado de agua. Vejo alguns barcos batendo nestes prédios e parecem navegar sem rumo pelas ruas da cidade. Continuo sem ver nenhuma pessoa ou carro, tudo esta deserto. Mas num dos barcos posso ver a bandeira do Brasil, concluo que a cidade é na costa brasileira, não me parece ser na região sul, penso ser no nordeste. É a visão de um tsunami no Oceano Atlântico.

=====================================

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne