Sinal dos Tempos: Mãe de 14 anos confessa ter matado filha de 8 meses


20.03.2013 - A mãe da criança, de 14 anos, foi levada para delegacia junto com o pai. No local, a mãe confessou que matou a filha. O laudo do IML confirma que a menina morreu após sofrer traumatismo craniano.

 

Fonte: Balanço Geral - R7

========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, em Apocalipse.

Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos.

Uma governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.

A violência já descontrolada que vedes, que é um retrato deste fim dos tempos,  ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.

SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER....(inclusive a ordem de seus governos)

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada". (Apocalipse 6,4)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

Leia também...

Sinal dos Tempos: No RS. mãe é presa por jogar 2 bebês de sacada de prédio

Sinal dos Tempos: Na Bahia, pai mata filha bebê com veneno de rato

Brasil: Mãe confessou ter matado o próprio filho, um bebê de 8 meses

Sinal dos Tempos: Pai mata os dois filhos e se suicida em Bom Retiro do Sul, RS

Sinal dos Tempos: Adolescente arranca olho e come pedaços do corpo da mãe no RJ

Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos

Sinal dos Tempos: Na Grande Säo Paulo, neto mata o avô e arranca o coração dele

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne