Curitiba: Mãe aborta bebê no mato e tenta mata-lo enterrando numa toca de tatu


04.05.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

A noticia abaixo já tem alguns anos, mesmo assim, nos leva a uma reflexão profunda, sobre o valor da vida humana em nossa atual sociedade, que se diz tão evoluida e moderna, mas na verdade parece ser uma "sociedade de bárbaros".

Se fatos grotescos como estes já aconteciam há anos atrás, imaginem agora!!!

Mães enterrando seus filhos ainda vivos em tocas de tatu.

Se isto não é o FIM DOS TEMPOS...!!!

======================

Bebê recém-nascido com uma forte vontade de viver, sobrevive ao ser enterrado vivo.

Mãe aborta criança no mato e tenta mata-la enterrando numa toca de tatu.

n/d

O resgate bebê recém-nascido do buraco de tatu.

Nós já vimos esse tipo de vontade inabalável de viver que se manifesta por um bebê recém-nascido .
O Garotinho nestas fotos nasceu de Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos em Curitiba, capital do estado do Paraná, Brasil. Ela não deve ter tido um “nascimento muito dolorido” por causa que ela foi observada por seu vizinho  deixando a casa as cerca de 4:30 com a barriga grande, mas, em seguida, o vizinho viu o seu regresso em torno de seis horas com a barriga muito menor e roupas manchadas de sangue.

Em uma hora e meia Lucinda conseguiu encontrar um local tranquilo no mato para dar à luz o bebê, em seguida, encontrou uma toca de tatu que ela usou como um túmulo para a criança não desejada, ela jogou-o lá e o enterrou vivo, retornando casa sem sem ser notada, pensava ela.

Vizinho suspeito algo  e foi olhar em torno da área para ver se ele iria achar o que ele pensava que tinha acontecido, mas ficou escureceu, ele rapidamente parou de procurar. Ele, então, voltou na tarde seguinte e como ele procurou por todo o mato, encontrou uma cabeça do bebê saindo de um buraco de tatu, cheio de lama que o cobriu pela chuva que caiu na região durante a noite.

O bebê não se moveu nem mostrou qualquer sinal de estar vivo, o vizinho achava que estava morto e chamou a polícia. Policiais puxaram o bebê para fora de seu túmulo, 24 horas depois de ter sido enterrado, e o bebê começou a chorar. Todo mundo pensou que eles tinham testemunhado um milagre e, na verdade, e foi.

n/d

Milagrosamente, o bebê sobreviveu após ser enterrado por 24 horas

Os médicos que examinaram o bebê explicaram que, como o cordão umbilical não foi totlmente cortado, a perda de sangue foi pouca e que ajudou a criança a sobreviver. Além disso, a criança ainda tinha todos os nutrientes da mãe guardado no seu corpo, portanto, não morreria imediatamente de fome.
Lucinda teria sido enviado para a prisão e que a criança foi dada ao seu pai biológico. Não se sabe onde ele estava enquanto Lucinda estava grávida, isso  a levou querer se livrar da criança, logo que ele nasceu. Não há muito para  o garoto comemorar em relação ao pai que não cuidou da mulher que deu à luz o seu filho enquanto esteve grávida.

n/d

O bebê sendo lavado

Penso que Deus tem um plano neste vida.
Que Deus abençoe esta criança, seus pais tenham juízo e não descartem um bebê como se fosse lixo. Do garotinho fica a forte lição de vida, que ainda pequeno lutou e venceu por causa de sua inquebrantável vontade de viver.

Fonte: Apocalink.

====================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br  - em 20.03.2013 -  -  por Dilson Kutscher

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, em Apocalipse.

Este é o tempo que os homens resolveram expulsar DEUS de suas vidas e de seus governos, pois DEUS há de mostrar que eles estão errados nos seus caminhos.

Uma governo e uma sociedade, que por livre escolha rebelou-se contra DEUS, excluindo SEU CRIADOR, é uma sociedade destinada ao mais completo caos.

A violência já descontrolada que vedes, que é um retrato deste fim dos tempos,  ainda não é nada perto do CAOS que se seguirá.

SEM DEUS TUDO HÁ DE PERECER....(inclusive a ordem de seus governos)

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Mãe mata o filho de 11 anos a facadas em Valença RJ

SP: Mãe diz que filho de 4 anos estava possuido pelo diabo e o mata afogado na pia

Sinal dos Tempos: No RS. mãe é presa por jogar 2 bebês de sacada de prédio

Sinal dos Tempos: Na Bahia, pai mata filha bebê com veneno de rato

Brasil: Mãe confessou ter matado o próprio filho, um bebê de 8 meses

Sinal dos Tempos: Pai mata os dois filhos e se suicida em Bom Retiro do Sul, RS

Sinal dos Tempos: Adolescente arranca olho e come pedaços do corpo da mãe no RJ

Sinal dos Tempos: No Pará, pai decapitou o próprio filho de 4 anos

Sinal dos Tempos: Mãe de 14 anos confessa ter matado filha de 8 meses

Sinal dos Tempos: Marido coloca fogo na esposa grávida de 8 meses

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne