Sinal dos Tempos: Australiano funda igreja e proclama ser Jesus Cristo


02.06.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (Mt 24,23-24)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Rm 16,18).

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade". (Mt 24,30)

 

Australiano funda igreja e proclama ser Jesus Cristo

n/d

Australiano funda igreja e proclama ser Jesus Cristo. Australiano funda igreja denominada Divine Truth “Verdade Divina”, e assim como porto-riquenho José Luis de Jésus Miranda, o “Jesus Homem” também se “auto-proclama ser Jesus”, e causa preocupação pelo fato de muitos estarem largando tudo para o seguir.

Alan John Miller, líder de uma “igreja” denominada Divine Truth “Verdade Divina”, está causando grande preocupação na Austrália pelo fato de que seus seguidores estão gastando todo o seu dinheiro para segui-lo e os que o seguem estão em um estada onde perdem a conexão com o mundo real.

Milller, que afirma ser Jesus Cristo e que fundou um movimento religioso no estado de Queensland está ganhando muitos adeptos e causando preocupação entre os especialistas em seitas na Austrália.
Alan John Miller, ou AJ como ele prefere ser conhecido, um especialista em tecnologia da informação, lidera um movimento religioso conhecido como a Verdade Divina, perto da pequena cidade de Kingaroy em Queensland, no nordeste da Austrália.

Auto denominado jesus Alan John-Miller e companheiraMiller disse que não é apenas Cristo, mas sua companheira María Luck é, na verdade, Maria Madalena.

“Tenho lembranças muito claras da crucificação, mas era tão angustiante para mim como foi para os outros, como foi para Maria, que estava presente”, disse ele em uma entrevista AJ canal de notícias britânico Sky News.

Miller, realiza seminários perto de sua casa e viaja pelo mundo ensinando as pessoas a ter um relacionamento pessoal com Deus através do controle das emoções.

Depois de sua suposta crucificação, o australiano afirma que entrou no mundo dos espíritos, onde conheceu Platão, Sócrates, vários papas e presidentes. É o que afirma em sua palestras.

Ele também disse que ele se lembra de milagres realizados. “Eu ressuscitei um bom número de pessoas … incluindo meu amigo Lázaro, que a maioria das pessoas sabe que é mencionada na Bíblia”, acrescentou.

Enquanto os críticos rejeitan suas alegações, seus seminários atraem grandes grupos de pessoas.

George Hamel, que deixou para trás uma empresa e sua esposa na Califórnia, para estar mais perto de Miller e seus ensinamentos, acredita firmemente que AJ é Jesus Cristo e insiste que não há nada de sinistro nisso.

Alguns, no entanto, estão preocupados como o reverendo David Millikan, que conhece AJ Miller e estuda seitas há 30 anos.

Millikan disse que o perigo é que as pessoas deixam a sua vida social, gasta todo o seu dinheiro apenas para segui-lo e perdem a sua conexão com o mundo real, ainda que AJ não peça nada a eles em troca para o seguirem e ouvirem.

María Luck a companheira de AJ, admitiu que sua família não apoiou o seu relacionamento com Miller. “Meus pais ficaram assustados porque AJ estava sendo dizendo que ele era Jesus”, disse ela.

“Havia um monte de pessoas no primeiro século não acreditava que ele era o Messias e se sentiram ofendidos com o que eu disse – e eu fui morto por alguns deles”, disse Miller.

“Infelizmente, eles não aprenderam nada sobre o amor e meus ensinos, e se, caso você não acreditar que eu sou Jesus, pelo menos, aprenda a amar”, disse AJ.

Assista vídeo matéria em inglês que dá uma ideia do engano que estas tantas pessoas que estão acreditando nesta heresia, proclamada por este australiano. ”

Fonte:Inforgospel

 

VEJA A REPORTAGEM EM INGLÊS (Ative as legendas)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne