Novo Holocausto a caminho: Desta vez contra os Cristãos


08.06.2013 -

n/d

Por Theodore Shoebat

Os recentes acontecimentos que ocorrem no Oriente Médio indicam que há um grande movimento para descristianizar  o Planeta Terra, e isso só significa uma coisa: um holocausto estará acontecendo contra os cristãos. A heresia do Islã foi autorizada a prosperar e a morte e o caos será o único resultado da mesma.

Só neste mês, foi relatado que um massacre de toda a aldeia de Dweir que  foi executado na Síria, em que os jihadistas massacraram quase todos os seus residentes  cristãos.

(ver artigo: Sinal dos Tempos: Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã)

Dois cristãos tiveram seus ossos quebrados e sua carne queimada no fogo antes de serem executados por ter sido baleados na cabeça. Depois que os soldados sírios massacraram  e uma batalha começou.

A Brigada al-Nusra, uma ala do Al-Qaeda, é muito ativa na orquestração de terrorismo na Síria, e agora há uma divisão iraquiana da Al-Qaeda afirmando vínculos com este mesmo grupo. O fato de que os muçulmanos do Iraque estão participando do  jihadismo significa o importante papel que Saddam jogava  em manter a ordem no Oriente Médio. Se ele ainda estava no poder não haveria muçulmanos iraquianos envolvidos em uma revolução jihadista, uma vez que Saddam teria neutralizado rapidamente eles. Se a morte de Saddam nunca ocorresse, os cristãos iraquianos nunca teriam sido assassinados e forçados ao exílio.

Agora, com a revolução na Síria que se segue, os cristãos sírios vão sofrer as agruras dos cristãos iraquianos. A Igreja Católica siŕíaca  Dom Gregoire Melki de Jerusalém tinha que dizer isto:

     Estamos muito ansiosos quando lembramos o que aconteceu com os cristãos no Iraque. Tememos que a mesma coisa vai acontecer com os cristãos na Síria.

Hamas está pensando em proibir todas as escolas cristãs em Gaza, cinco delas existem e não há dúvida de que um massacre dos cristãos ocorrerá. Pai Hijazin disse:

    Nós nunca aceitaremos isso mesmo que temos que fechar essas escolas

Mohamed negou Cristo, o Caminho, a Verdade e a Vida, e, assim, trouxe um movimento que leva o homem a confusão e caos, rejeita a verdade, e abraça a morte. Outro holocausto vai acontecer, mas não vai ser diferente, se não pior do que o genocídio armênio.

Theodore Shoebat é o autor do livro, para Deus ou para a tirania
Vine of Life News, é sua  premier fonte de notícias cristãs  .

================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)

Diz ainda na Sagrada Escritura: (Um retrato escrito e profetizado do tempo que vivemos)

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18-23)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Um cristão foi morto a cada 5 minutos em 2012

Sinal dos Tempos: Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã

Sinal dos Tempos: Islamitas degolam 15 cristãos na Nigéria

Sinal dos Tempos: Universidades nos EUA declaram - Não Serás Católico

Nos EUA, petição quer Igreja Católica designada como grupo de ódio

EUA: Professor faz alunos pisarem sobre o nome de Jesus; estudante se recusa e foi

Apostasia: Associação americana lança site de apoio às crianças sem Deus

Os Dias de Sodoma estão aqui: Nossa Juventude Decapitando o Papa na PUC SP

Sinal dos Tempos: O fim do cristianismo na Europa?

Padre John Flynn: Perseguição aos cristãos cresce em todo o mundo

A perseguição aos cristãos no mundo e a indiferença cúmplice.Quem se importa?

Equipe de atletismo vence prova mas é desclassificada por fazer referência a Deus

Papa Bento XVI recorda que perseguição jamais faltará na história da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne