Fukushima: Radiação do norte do Japão já está matando americanos


15.07.2013 -

n/d

 Esta não é uma teoria da conspiração, isso está acontecendo e isso está acontecendo agora.

A imagem mostra a radiação atingindo o Havaí .Faça as contas, a radiação atravessa através do Oceano Pacífico, que agora, em um ano, o quão longe você acha que ficou desde então? Olhe o que a  World Truth TV está dizendo e, em seguida, você decide.

    As amostras de leite colhidas nos Estados Unidos têm mostrado níveis de radiação em 2.000 por cento mais elevados do que o EPA máximos. A razão pela qual o leite é tão significativo é que é representativa de toda a cadeia alimentar. De acordo com um artigo publicado no Natural News, "vacas consomem grama e são expostas aos mesmos elementos como culturas alimentares e fontes de água. Em outras palavras, quando o leite de vaca começa a testar positivo para altos níveis de elementos radioativos, isto é indicativo de contaminação radioativa de toda a cadeia alimentar. "

    A Food and Drug Administration e a Agência de Proteção Ambiental Deception, em vez de recusar-se a proibir a venda de alimentos contaminados e teste obrigatório de alimentos produzidas e colhidas a partir da costa do Pacífico, simplesmente levantaram os "níveis aceitáveis" de material radioativo nos alimentos.Se isso não assustá-lo aos sentidos sempre vivos fora de você, então dê uma olhada na lista de alimentos que você  agora deveria ficar  cauteloso, você sabe, apenas para os próximos 30 mil anos.

    Como podemos nos proteger? Em primeiro lugar, estar ciente de que são susceptíveis de ser altamente contaminada itens.

    1.) FRUTOS DO MAR: Pergunta a origem de todos frutos do mar. Peixes e crustáceos do Oceano Pacífico devem ser considerados para ser envenenado com radiação.

    2) Água:. As chuvas e queda de neve são todos irradiadas. Não beber água que não tenha sido filtrada. A água da torneira que brota da sua torneira não foi tratada para se livrar de partículas radioativas. Um relatório recente do NY Times declarou: "Um programa de monitoramento de água no terraço gerido pelo Departamento de Engenharia Nuclear da Universidade de Berkeley detectados picos substanciais na chuva-borne iodo-131 durante as chuvas torrenciais ...

    3) os produtos lácteos:. Leite e produtos lácteos de estados na  Costa Leste  têm atualmente os mais altos níveis de radiação na América do Norte.

    . 4) PRODUZIR: vegetais folhosos, Vinhos, tomates, morangos .... todos os produtos da Califórnia ou qualquer outro  Estado da Costa Oeste também são susceptíveis de ser maculada.

    . 5) CARNE: Se um animal come nenhum legume ao longo de toda a costa oeste, o animal consumiu radiação, e é envenenado. Este é todo o animal de vacas, porcos, cabras, ovelhas para veados selvagens e outro jogo.

    Se você comer os alimentos acima de áreas com altos níveis de radiação, você está comendo radiação e alimentá-lo para seus filhos. Lentamente, os níveis de radiação dentro de seu corpo irá acumular. Este é permanente.

    Taxas de mortalidade infantil nos Estados Unidos aumentaram mais de 35% desde o desastre nuclear, de acordo com um comunicado do tribunal pelo Dr. Sherman com o cientista independente Leuren Moret, MA, PhD. Um estudo publicado no The International Journal of Medicine indica que mais de 20 mil mortes aqui na América do Norte pode ser diretamente atribuído à liberação de material radioativo de Fukushima.

    Isótopos radioativos do tipo divulgado de Fukushima tem uma meia-vida de 30.000 anos. Isso significa que temos que mudar permanentemente a maneira como preparar nossa comida.

        * Lave os alimentos com água e sabão e enxaguar em água filtrada.
        * Esteja ciente das origens da sua legumes, peixe, caça e frutos do mar.
        * Mantenha-se informado dos níveis de radiação para ajudar a monitorar onde o seu alimento é adquirido.
        * Use somente água filtrada para beber, cozinhar e gelo.

Eu não sei sobre o resto de vocês, mas que uma viagem maneira para colonizar Marte está sendo muito muito atraente agora. Este artigo foi publicado originalmente por Jerome Williams em PakalertPress.comCertifique-se de se juntar à nossa crescente comunidade de mais de 37 mil fãs no Facebook - http://Facebook.com/SurvivalistDaily

    http://www.survivalistdaily.com/radiation-from-japan-is-already-killing-north-americans/

Fonte: Blog Um Novo Despertar    -    (revisado por - www.rainhamaria.com.br)

=======================================

Leia também...

Radiação de Fukushima contamina todo o hemisfério norte durante um período relativamente curto de tempo

Radiação de Fukushima está se espalhando através do Oceano Pacífico para os EUA

 


 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne