Mãe afirma que vozes de espíritos a convenceram envenenar filha de 7 meses


10.08.2013 -

n/d

Um crime chocou moradores da cidade de Macapá (AP), pois uma mãe envenenou a filha de sete meses e alegou à polícia que ouviu vozes de espíritos pedindo para que ela matasse a criança e depois se matasse.

A acusada é Enoli Lara Figueiredo, 23 anos, que foi encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) para prestar depoimento onde confessou o crime.

“Inicialmente, ela alegou ciúmes, mas conversando novamente, disse que sofria com problemas espirituais, chegando a ouvir vozes nesta manhã, pedindo para se matar junto com a criança”, disse a delegada Vilani Feirosa que concedeu entrevista nesta quinta-feira (8) para a TV Amapá.

A jovem, casada com o motorista Ademilson Barros, 25 anos, teria usado veneno de ratos para envenenar a criança. O marido nega que o relacionamento estava em crise e que o problema espiritual pode ser a única justificativa para o crime, já que Enoli sempre foi muito carinhosa com ele e com a criança.

A criança foi socorrida no Hospital da Criança chegando a permanecer na UTI até que os médicos conseguiram retirar boa parte do veneno de seu corpo. A delegada afirma que Enoli não aparenta problemas mentais e que a versão de ouvir vozes terá que ser analisada no decorrer do processo. A mãe será processada por tentativa de homicídio e poderá perder a guarda da criança. Com informações G1.

Fonte: G1 e Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

 

Leia também...

Padre canadense contesta Papa e diz que ateus vão para inferno

Mãe diz estar possuida pelo diabo e estrangula a filha de 6 anos, em Belém (PA)

Brasil: Babá diz estar possuída pelo demônio e joga bebê de ônibus

Sinal dos Tempos: Mulher é morta em ritual de magia negra em Natal (RN)

São Paulo: Estudante ouviu vozes antes de cair do 7º andar de prédio

Combate ao Demônio: Os exorcismos e a ação do Mal explicados por um exorcista

Video: Campanha da RBS tem o Diabo como personagem para crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne