Video: Ataque na Siria com armas quimicas mata milhares, inclusive crianças


26.08.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Muitos continuam me perguntando a razão de eu publicar artigos e matérias que causam impacto nos corações, notícias tristes, horríveis e pesadas. Pois, saibam que o "mundo perfeito e maravilhoso" onde as pessoas estão sempre sorrindo, felizes e cheias de compaixão pelo seu semelhante é mostrado nas propagandas da TV. Uma ilusão passageira, pois, a vida real é bem diferente do mundo que ELES apresentam. Muitos não desejam ver nada que os faça lembrar, que vivem num mundo de fábulas, mentiras e perversdade. Que a sociedade atual rebelou-se contra DEUS, isto é fato comprovado

O coração do homem não quer ver a verdade, não deseja ser acordado para a realidade deste mundo de espessas Trevas. A grande maioria é egoista de coração, só interessa o seu bem estar, sua alegria, felicidade e prosperidade pessoal. A dor e o sofrimento do semelhante, não desejam ver, para que não percebam no intimo de seus corações, que se tornaram seres que tem agradado mais aos próprios homens que ao SENHOR DEUS.

"Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo.". (Is 6, 10)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (Jo 12, 43)

Mas, o Coração do Pai Eterno VÊ todas estas coisas terriveis juntas, imagine a Dor que um PAI sente ao ver que Seus filhos se tornaram BESTAS tal qual o Anjo rebelado, Satanás.

Dia 21/08, aconteceu um dos momentos mais trágicos da história moderna do Oriente Médio.

O atentado realizado foi feito através do gás Sarin, o mesmo que matou milhares de pessoas no metrô japonês em 1995. Até o momento não há responsáveis pelo ataque.

ATENÇÃO: CENAS FORTES, SE NÃO QUISER VER NÃO VEJA, POIS ESTE É O VERDADEIRO MUNDO QUE VIVEMOS.

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS...

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne