Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Ataque deixa crianças sírias com terriveis queimaduras


30.08.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

Repórteres da BBC filmaram o socorro a vítimas de um bombardeio em uma escola com substâncias não-identificadas

ATENÇÃO: CENAS FORTES, ESTES SÃO OS HOMENS DO FIM DOS TEMPOS, SEUS CORAÇÕES NEGROS ESTÃO A SERVIÇO NÃO DE GOVERNOS, MAS DO PRÓPRIO INFERNO. SEM MISERICÓRDIA MESMO PARA CRIANÇAS INOCENTES E INDEFESAS.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Diz na Sagrada Escritura:

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 8)

"Porque os seus juízos são verdadeiros e justos. Ele executou a grande Prostituta que corrompia a terra com a sua prostituição, e pediu-lhe contas do sangue dos seus servos". (Apocalipse 19, 2)

 "De sua boca sai uma espada afiada, para com ela ferir as nações pagãs, porque ele deve governá-las com cetro de ferro e pisar o lagar do vinho da ardente ira do Deus Dominador". (Apocalipse 19, 15)

"Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus, para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Apocalipse 19, 17 - 18)

"Converterei vossas festas em luto, e vossos cânticos em elegias fúnebres. Porei o saco em volta de todos os rins, e a navalha em todas as cabeças. E farei (a terra) debulhar-se em pranto, como se chora um filho único, e seu porvir será um dia de amargura". (Amós 8, 10)

"Acontecerá naquele dia - oráculo do Senhor Javé - que farei o sol se pôr ao meio-dia, e encherei a terra de trevas em pleno dia". (Amós 8, 9)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Cavalo Vermelho

Video: Ataque na Siria com armas quimicas mata milhares, inclusive crianças (foram 426 crianças que morreram)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne