Guerra na Síria: Cristãos viram alvo e são obrigados a se converter ao Islamismo


12.09.2013 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18-23)

Estados Unidos e Rússia discutem nesta quinta-feira (12) as bases do acordo diplomático que pode evitar uma intervenção militar na Síria. O acordo prevê que as armas químicas da Síria fiquem sob supervisão da comunidade internacional. Enquanto os esforços diplomáticos avançam, a guerra continua causando mortes no país do Oriente Médio. Os vilarejos cristãos se tornaram alvo de grupos jihadistas, que ameaçam aniquilar a população cristã síria, neutra no conflito.

VEJA A REPORTAGEM:

 

VEJA TAMBÉM...

Perseguição aos Cristãos: A Casa de DEUS Incendiada e em Chamas na Siria

Guerra na Síria: mais cristãos decapitados e igrejas destruídas

EUA estão financiando nações que perseguem e matam cristãos, diz Senador

Video: Ataque na Siria com armas quimicas mata milhares, inclusive crianças

O Caminho para a 3ª Guerra Mundial: Quem se beneficia com a Guerra?

Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne