Médicos japoneses obrigados a encobrir doenças provocadas pela radiação


10.10.2013 -

n/d

Um número substancial de japonêses, de repente, começaram a sofrer hemorragias nasais que constam em alguns relatórios de indicação, no relatório mostra que provavelmente estão ligados a envenenamento por radiação das usinas nucleares danificadas em Fukushima.

Os relatórios são baseados em uma série de tweets, supostamente de cidadãos japoneses que se reportam as hemorragias nasais, juntamente com fotos de trapos encharcados de sangue e curativos.
Muitos dos relatórios estão fluindo através do Facebook . Se for verdade, a planta de Fukushima danificada continua a causar estragos. Um site diz que os médicos japoneses que têm vindo a tratar pessoas atingidas pela radiação maciça liberada quando a usina foi danificada por um grande tsunami causado pelo terremoto em 11 de marco de 2011, sabe que seus pacientes têm doenças de radiação, mas eles estão sendo impedidos de discutir publicamente. Outro fenômeno, de acordo com essas mensagens on-line e relatórios, é que a maior parte daqueles que sofrem hemorragias nasais são menos de 30 anos de idade. Outros sintomas sendo monitorado são náuseas, tonturas, anemia, erupções cutâneas e "estupidez".

n/d

Segundo o Facebook site de rastreamento destas ocorrências: Durante o período de dois dias de 9/22-9/23, mais de 5.000 tweets foram contabilizados com as pessoas twittando "sangramento" (figura exata era 5015, mas os meus próprios comentários e reações foram deduzidos) em todo o país.
Além disso, durante o período de 9/20-10/01, mais de 3.700 (número exato era 3717, mas os meus próprios comentários e reações foram deduzidos) os tweets foram contabilizados com as pessoas twittando "Não posso parar minha hemorragia nasal" em todo o país, o que significa que os sintomas são recorrentes e maciço em volume. Observação dos 14 dias os tweets de compilação sugere que os tweeters são em média de idade inferior a 30 anos. A maioria deles são estudantes (ensino médio e estudantes universitários, talvez algum junior-estudantes do ensino médio e alunos do ensino fundamental sob o cuidado dos pais, há ainda alguns poucos relatos dos próprios pais), e novos adultos que trabalham em part-time ou full-time com idade inferior a 30.

As estatísticas exatas destes casos não podem ser conhecidos, devido à complexidade de descobrir a identidade dos tweeters. O site passa a notar que muitos dos que postam ou twittar sobre os sangramentos não parecem estar levando a sério. "Porque epistaxe no Japão é muitas vezes associado a ter impróprios pensamentos e fantasias (muitas vezes sexuais), há uma barreira cultural inerente no Japão, de que contê-los de sair em campo aberto e admiti-los como um assunto sério ou até mesmo deixar o público saber sobre isso ", diz o Facebook post. Ocorreria diversos problemas crônicos no local se estas condições de saúde estão ligados à radiação da usina ainda danificado ou não continua a ser vista, mas outras agências de notícias estabelecidas relatam que os problemas relacionados com a radiação continuam a atormentar a área em torno da usina de seis reatores: - A BBC relata que uma meia dúzia de trabalhadores da Fukushima planta foram encharcados com água radioativa", depois de um trabalhador removido um tubo conectado a um sistema de tratamento de água na usina, a Tokyo Electric Power Company ( Tepco) disse. " O local foi atingido por uma série de vazamentos de água tóxicas nos últimos meses, como TEPCO e reguladores nucleares do Japão trabalham para limpar o local e obter a planta de volta em operação.

n/d

Mas o problema é que três dos reatores derretidos depois que seus sistemas de refrigeração danificados pelo tsunami falharam, por isso tem havido uma série de incidentes de água contaminada desde então.
- Reuters relatou 07 de outubro que a planta aleijado sofreu outro revés quando uma falha de energia provocada por bombas que são usadas ​​para injetar água para reatores danificados legais para desligar. Um sistema de back-up chutou de imediato, mas é evidente que o incidente mostra a natureza frágil operacional da planta.
- Em agosto, a TEPCO ficou sob fogo pesado mais uma vez, depois que a empresa descobriu que 300 toneladas de água altamente radioativa vazaram  apressadamente das instalação de armazenamento construídas e erguidas na sequência do desastre de março de 2011 "O utilitário está lutando para armazenar grandes quantidades de água contaminadas no local, enquanto planeja uma desativação complexa que pode levar décadas para ser concluída",

Fonte: www.bbc.co.uk www.huffingtonpost.com - NATURALNEWS  e Correio de DEUS

=====================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

 

VEJA TAMBÉM...

Fukushima poderá ser 15 mil vezes pior do que foi Hiroshima e Tóquio pode ser evacuada

Perigo no Ar: Radiação de Fukushima Brutal a tripulantes e passageiros

Japão: Radioatividade capaz de matar pessoa em 4 horas é detectada em Fukushima

Sinal dos Tempos: Radiação de Fukushima chega à costa da América do Sul

Japão - Fukushima: Uma Guerra Nuclear sem uma Guerra

Holocausto Nuclear de Fukushima: Um Apocalipse iminente e irreversível

Renomados cientistas se reúnem para tentar impedir o fim do mundo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne