Sinal dos Tempos: Padre católico abençoa ventre de primeiro transexual grávido da Argentina


29.11.2013 - O padre católico Raúl Benedetti abençoou o ventre de Alexis Taborda, nascido mulher e atualmente grávido de Karen Bruselario, nascida homem e também transexual, que realizarão nesta sexta-feira o casamento civil na cidade de Victoria, na província de Entre Ríos.

"Todos os dias 15 do mês é dada a benção às grávidas. Uma vez eu os convidei e eles vieram", disse nesta sexta-feira à Agência Efe o pároco da igreja Nuestra Señora de Aranzazu, da cidade do casal.

Karen Bruselario, que nasceu homem, mas modificou seu documento de identidade conforme seu novo gênero, se casará hoje com seu namorado, Alexis Taborda, nascido mulher, mas que se transformou em homem e está grávido de oito meses

O padre explicou que não pode casar a dupla pela Igreja, já que eles "têm o sexo modificado e estão atuando como a natureza os dotou, a que escolheu ser mulher está sendo homem e o que escolheu ser homem está gestando um filho".

"Há uma contradição entre o documento e a pessoa. Se eles se quisessem casar com o nome de batismo e aceitar que o papai é o homem e a mamãe é a mulher, não há nenhum problema", afirmou o sacerdote.

O padre disse que "não há problema com a gravidez" e decidiu benzer o casal porque "é uma coisa normal e comum como tantos outros" casos.

O casal transexual se conheceu em uma viagem de ônibus depois de participar de uma manifestação, em 9 de maio de 2012, em apoio à Lei de Identidade de Gênero, aprovada pelo Congresso.

Apesar de terem mudado de identidade, ambos conservaram os aparelhos reprodutores com os quais nasceram, por isso Alexis gesta em seu útero Génesis, menina que concebeu com Karen. A previsão é de de que o bebê nasça no fim de dezembro.

Fonte: Terra noticias  -  Enviado pela amiga Indiara

======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

 

Leia também...

Se uma pessoa é gay e busca Deus, quem sou eu para julgá-lo?, diz Papa

Sinal dos Tempos: Criança de 6 anos recebe certidão e muda de sexo na Argentina

Nova reitora de Universidade Católica quer incentivar a inclusão de homossexuais

Sinal dos Tempos: Alemanha avança com registo de bebés com sexo indeterminado

Bem Vindo ao Fim dos Tempos: Austrália reconhece o Terceiro Sexo

Cartilha pornográfica distribuida para adolescentes por grupo gay em escola

O Avanço da Sodoma Moderna: A Profecia precisa se cumprir!

Cidade de São Paulo a Sodoma moderna e o sarcasmo ao Sagrado

Os dias de Sodoma estão aqui: Rede Globo mostra Nu frontal em programa

O Governo do PT e a sua Cartilha de Sexualização nas Escolas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne