Visões do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal


13.12.2013 -"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

VISÕES PARTE 22 - OS HOMENS POSSUÍDOS PELO MAL

n/d

Não tenho como descrever toda essa visão, mas contarei brevemente algumas partes, pois, foram dois sonhos que tive. No primeiro, vi homens em que figuras como sombras negras, saiam e entravam de seus corpos. Quando essas sombras negras entravam no corpo de um homem, este se transformava, ficando com um olhar estranho, seus olhos mudavam, pareciam maiores e seu rosto também parecia outro. Entendi perfeitamente que sem dúvida era uma possessão demoníaca, que as sombras negras eram demônios tomando posse destes homens. Então, vi uma cidade, ruas lotadas de pessoas e estes demônios eram muitos, entravam e saiam das pessoas como se fossem parte delas.

No outro sonho, vi numa placa escrito o ano de 2014 e a passagem da Sagrada Escritura que já coloquei muitas vezes em artigos do site, que diz: 

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Depois disto, vi homens completamente como loucos, enfurecidos e praticando atos violentos terríveis. Eu havia dito no inicio de 2013 que via "Homens de corações doentes, dominados pelas trevas, pelo mal, cheios de ódio e sem misericórdia. Que nenhuma loucura ou violência poderá ser comparada ao caos que começa agora". (citando o ano de 2013) Pois, infelizmente, digo que nesta minha visão, no ano de 2014 o caos se intensificará numa escala nunca vista antes e o mal entrará em toda porta que encontrar aberta no coração dos homens. Não haverá mais limites para a barbárie e bestialidade humana. Aqueles que renegam a DEUS, que desprezam Seus Conselhos, não dando ouvidos a Sua Santa Palavra, mas sim as novidades e fábulas do Mundo, ficarão a mercê de Satanás e suas Legiões malignas. Se o justo e temente ao SENHOR cair, se levantará para a VIDA ETERNA, se o injusto e amante do Mundo cair, não se levantará, mas cairá para Sempre.

Devo lembrar, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne