Mundo financeiro abalado por suicídios de vários banqueiros em uma semana


04.02.2014 - 

n/d

A morte aparente de suicídio de economista-chefe de uma casa de investimento dos EUA traz o número de trabalhadores financeiras que morreram supostamente por sua própria mão para quatro na semana passada.
Mike Dueker de 50 anos, que havia trabalhado para Russell Investment por cinco anos, foi encontrado morto perto da Tacoma Narrows Bridge no Estado de Washington, diz a AP.

A polícia local disse que ele poderia ter saltado sobre uma cerca e caiu 15 metros até sua morte, e está tratando o caso como suicídio.
Dueker foi dado como desaparecido por amigos em 29 de janeiro, ea polícia estava procurando por ele.
  Um porta-voz do xerife disse que os investigadores souberam que ele estava tendo problemas no trabalho, mas não deu mais detalhes.
Jennifer Tice, um porta-voz da empresa não quis comentar, no entanto, disse que Dueker estava em pleno gozo de Russell.
” "Ficamos muito tristes ao saber hoje da morte", disse Tice em um e-mail na sexta-feira. "Ele fez contribuições valiosas que ajudaram nossos clientes e muitos de seus colegas de trabalho."
 

RISCO DE MORTES DOS BANQUEIROS

 Aparente suicídio de Dueker foi o quarto entre os especialistas financeiros em uma semana.
Um ex-alto executivo de 58 anos de idade, do Deutsche Bank AG, William Broeksmit, foi encontrado morto em 26 de janeiro em sua casa depois de um aparente suicídio em South Kensington, em Londres.
  No dia seguinte, 27 de janeiro, diretor-gerente da Tata Motors Karl Slym, de 51 anos, foi encontrado morto no quarto andar do hotel Shangri-La em Banguecoque.  A polícia disse que ele poderia ter cometido suicídio.Mr. Slym estava hospedado no 22 º andar com sua esposa, e estava participando de uma reunião do conselho na capital tailandesa.
  Outro incidente trágico ocorreu em 28 de janeiro, quando Gabriel Magee   de apenas 39 anos , um funcionário do JP Morgan, morreu depois de cair do telhado de sua sede europeia em Londres

Embora a criação de fortunas, Cidade e Wall Street e os mpregos são notórios por semanas de trabalho extra-longao e enormes quantidades de stress.  Em um movimento para aliviar a tensão de alguns dos maiores credores do mundo, como Bank of America, Goldman Sachs, JP Morgan e Credit Suisse têm dito equipe júnior para ter mais tempo livre.
Alguns países europeus, como a Bélgica e os Países Baixos reduziram a semana de trabalho de 40 para 30 horas sem danificar suas economias, enquanto que na Alemanha um trabalhador médio coloca em 35 horas por semana e é a quarta maior economia do mundo.
Fonte http://rt.com  e  blog Um Novo Despertar

-------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus,
18. para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Ap 19. 17-180

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

Seis eventos inacreditáveis que podem seguir o End of América ​​(Fim da América)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne