Combatam filhos da Luz a Fumaça de Satanás na Igreja


21.02.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Video que assistirão abaixo, eu com ardor missionário ajudei a produzir. Este vídeo é uma pequena parte de um DVD, que em breve estará disponível para quem quiser adquirir.

Meu coração a Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, há muito tempo clamava, para que as palavras ditas neste vídeo fossem levadas para o coração dos verdadeiros católicos, os que mantem o máximo respeito e zelo pelo Sagrado e por DEUS.

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

Muitos são os católicos que parecem confusos e perdidos, como mergulhados em profundas trevas. A culpa na maioria das vezes desta situação é dos que tinham como missão e obrigação de guiar as ovelhas, seus pastores: Sacerdotes, Bispos, Cardeais, enfim dos que juraram obedecer, respeitar, zelar e honrar o SANTO NOME DE DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

"Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que Ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intuito de arrebatarem após si os discípulos."(At. 20, 28-30)

Dizia o sábio Papa São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro
.

Ao invés disto, muitos religiosos, venderam-se como o traidor Judas, por algumas moedas do mundo, que hoje em dia, são as modas, novidades e pensamentos mundanos. Afastando-se dos Desígnios de DEUS, preferiram adorar e servir aos homens do que a DEUS.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Quem sou eu para escrever tais coisas? Sou apenas mais um entre operários da messe, mas, que apesar de passar atualmente por duras provações, até na minha própria sobrevivência pessoal e ser tentado algumas vezes pelo demônio, afim que eu abandonasse minha trincheira de combate me rendendo ao mundo, eu ainda estou aguentando na dura batalha contra as trevas.

Peço agora, sua atenção máxima para este vídeo.
Ouça com seu coração e veja com os olhos da vossa alma mergulhada do resplendor da Luz Divina.

 

Em breve o DVD: Combatam filhos da Luz a Fumaça de Satanás na Igreja...Aguardem.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia.

 É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração.

Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos.

Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (Sâo Lucas 17, 24-30) 

"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne