Artigo de Marcelo Brandäo: Um Governo Anti-Católico


30.03.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Este artigo foi publicado no site em 30.03.2010

Portanto há 4 anos atrás. Podemos comprovar que de lá para cá realmente a coisa piorou bastante.

Este governo é anticristão. Algum "verdadeiro" católico discorda disto??

Não sei em qual "deus" eles acreditam..

Deve ser nos "deuses em carne o osso" que satisfazem sua ganância e ambição pelo poder.

=========================

Um Governo Anti-Católico

30.03.2010 - “Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve, senão para ser lançado fora e ser calcado pelos homens.” (Mt. 5, 13)

Pelos fatos dos últimos meses fica bem claro, sim, que este Governo federal mostra-se anti-católico.
Há muitos anos, sabemos pela história que todos os marxistas-leninistas, conhecidos popularmente como comunistas, são do ponto de vista espiritual, ateus confessos. Publicamente eles escondem esta posição para não perderem votos, principalmente dos mais simples, humildes e desavisados, pois estes além de serem pessoas de muita fé e respeito a DEUS, se posicionam rápida e cristalinamente quando alguém, seja quem for, atente contra a sua crença.

Em um rápido olhar sobre a história recente da humanidade o que vemos:

1) Quando a revolução comunista tomou de assalto a Rússia, até então um país cristão, rapidamente fecharam e destruíram igrejas, mataram padres, bispos e proibiram qualquer tipo de manifestação religiosa;

2) Após a segunda guerra mundial, com a criação do famigerado muro de Berlim, da “Cortina de Ferro” e da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), os demais países que foram anexados também passaram por terrível perseguição religiosa, com fechamento e destruição de igrejas, conventos, monastérios, assassinato de religiosos e também proibição de manifestações religiosas;

3) Quando o ditador sanguinário Fidel Castro instituiu o comunismo em Cuba, rapidamente tratou de eliminar qualquer tipo de culto religioso na infeliz ilha caribenha;

4) Já há alguns meses na hoje triste, desolada e cerceada Venezuela, o aluno de Castro, Chaves, tem fustigado a Igreja e o Clero com acusações infundadas, levianas e demagógicas, também num claro sentido de perseguição;
Nos últimos anos, em diversas regiões do planeta, principalmente Ásia e África, assistimos grupos radicais de muçulmanos, covardemente, assassinando católicos e demais cristãos, inclusive trucidando idosos, mulheres e crianças; e quem é um dos ícones muçulmanos no momento atual do mundo? O ditador do Irã, Mahmoud Ahmadinejad!
Em contrapartida a tudo isto que foi exposto, vemos uma nação formada por 90% de cristãos, onde aproximadamente 70% ainda são católicos, assistir estupefata e boquiaberta os seus atuais governantes da esfera federal, prestigiarem, defenderem e privilegiarem seus ídolos e amigos internacionais que não passam de déspotas comunistas e muçulmanos, anti-católicos, anti-cristãos, ou seja, inimigos da paz, do bem, da vida, da liberdade e dos verdadeiros direitos humanos.
Como se tudo isto ainda não bastasse, numa evidente atitude orgulhosa, prepotente e de dominação de um povo, esse governo hipócrita gerou na penumbra de seus gabinetes marxistas e de suas entranhas intestinas e leninistas um plano contra a fé e a vida de sua inocente e explorada população. Incoerentemente apelidado de “Plano Nacional de Desenvolvimento Humano 3”, esse excremento é verdadeiramente um plano de morte, não só de morte física, ao incentivar e privilegiar o aborto, mas principalmente de morte espiritual; pois então vejamos:

1º - A retirada dos crucifixos das repartições públicas.

Mais uma vez repetimos: em um país onde 70% da população é católica e 90% é cristã, essa decisão claramente atéia afronta a fé de todo um povo. Saibam esses comunistas hipócritas que o Santo Crucifixo é o símbolo maior do amor e da misericórdia do DEUS que se entregou, sofreu e imolou-se para a Salvação eterna daqueles filhos que não o rejeitaram. Desde criança sabemos que quem teme a Cruz e dela foge é o demônio e seus asseclas.

“Quem não toma a sua cruz e não Me segue não é digno de mim.” (Mt. 10, 38)

“Em seguida, JESUS disse a seus discípulos: se alguém quiser vir Comigo renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-Me.” (Mt. 16, 24)

Com ousam desmentir e afrontar o próprio Deus? A cruz é a chave de nossa salvação.

“Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas aí do homem que os causa!” (Mt. 18, 7)

Ai do homem que assinou e da mulher que apoiou este projeto de lei que visa apagar a presença de DEUS da vida de Seus filhos tão caros e amados, e que tanto sacrifício e dor Lhe custaram!

2º - Descriminalizar o aborto.

Qualquer criança sabe, aborto é assassinato! Como alguém que se diz humano pode querer ser transigente com assassinatos de inocentes e indefesos? Isto é cultura de morte, que provoca a Justiça de DEUS. E tenham todos absoluta certeza que a seu tempo ela agirá, pois é infalível.

“Guardai-vos de menosprezar um só destes pequenos, porque EU vos digo que seus anjos no Céu contemplam sem cessar a Face de Meu PAI que está nos Céus.” (Mt. 18, 10)

“Disse-lhes JESUS: Deixai vir a Mim estas criancinhas e não as impeçais porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhe assemelham.” (Mt. 19, 14)

3º - Apoiar, incentivar e defender o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo.

Com mais esta, o tal projeto deveria chamar-se “Plano das aberrações” ou ainda “Plano de morte”! É simples entendermos o por quê de nossa adjetivação:
Imaginemos de maneira drástica e trágica que a partir desta lei dos comunistas, todos os brasileiros resolvessem se unir de forma homossexual... O que resultaria disto? Simples, com o decorrer dos anos, ocorreria a extinção da nação brasileira! E por que? Desde quando união homossexual gera vida? Com taxa de natalidade zero, adeus povo brasileiro. Portanto, é ou não um aberrante plano de morte? E não só morte física, mas principalmente morte espiritual, porque mais uma vez atenta contra a incontestável Palavra de DEUS, a Bíblia Sagrada, que contém a verdade e a vontade da SANTÍSSIMA TRINDADE, para ser cumprida até o Fim dos Tempos!

“Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir a sua mulher e já não são mais que uma só carne.” (Gn. 2, 24)

“Se um homem dormir com outro homem como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.” (Lv. 20, 13)

“Procurai o que é agradável ao SENHOR e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. (Ef. 5, 10-12)

Portanto, caríssimos irmãos em CRISTO, até quando deixaremos esta ínfima minoria barulhenta ditar o destino da imensa maioria silenciosa, que apenas não quer se incomodar? Ou nós resolvemos nos incomodar de uma vez por todas, ou esse diminuto bando de hienas comunistas e homossexuais vai nos patrolar para sempre; e muito em breve.
Lembremo-nos: a decisão está em nossas mãos, pois somos maioria; os que acreditam na Bíblia, no autêntico respeito à vida e na liberdade com responsabilidade e equilíbrio de autênticos filhos de DEUS!

“Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na Geena. (Mt. 10, 28)

Finalizando este texto, gostaríamos de conclamar a todos os nossos irmãos a se posicionarem com a mesma fé e coragem que demonstrou o nosso estimado Bispo de Petrópolis-RJ, Dom Filippo Santoro, do qual transcrevemos a seguir as palavras de alerta. Precisamos que mais pastores, padres, religiosos e leigos tomem posições semelhantes de exortação à vigilância sobre aqueles que trabalham na penumbra e com hipocrisia para solaparem as bases cristãs de nossa sociedade brasileira.

Marcelo Brandão – 30.03.2010 - Jornalista do Site:  www.rainhamaria.com.br

---------------------------------------------------------------------------------------

CARTILHA RADICAL

O Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) suscita graves preocupações não apenas pela questão do aborto, do casamento de homossexuais, das adoções de crianças por casais do mesmo sexo, pela proibição de símbolos religiosos nos lugares públicos, pela transformação do ensino religioso em história das religiões, pelo controle da imprensa, a lei da anistia, etc, mas, sobretudo, por uma visão reduzida da pessoa humana. A questão em jogo é principalmente antropológica: que tipo de pessoa e de sociedade é proposto para o nosso país.
No programa se apresenta uma antropologia reduzida que sufoca o horizonte da vida humana limitando-o ao puro campo social. Dimensões essenciais são negadas ou ignoradas: como a dignidade transcendente da pessoa humana e a sua liberdade; o valor da vida, da família e o significado pleno da educação e da convivência. A pessoa e os grupos sociais são vistos como uma engrenagem do estado e totalmente dependentes de sua ideologia.
Os aspectos positivos, que também existem, e que constituíram as grandes batalhas da CNBB ao longo destes anos, são englobados dentro de um sistema ideológico habilmente plantado por uma minoria que não respeita a visão da vida da grande maioria do povo brasileiro. Por isso, é um grande alerta o pronunciamento da CNBB, da sua comissão Vida e Família, de muitos e dos mais diferentes setores da sociedade que mostraram toda sua preocupação.
Nesta 3ª edição do PNDH, estamos diante de uma cartilha de estilo radical-socialista, que esta sendo implantada na Venezuela, no Equador e na Bolívia, e que tem em Cuba o seu ponto de referência. Trata-se de um projeto reduzido de humanidade destinado a mudar profundamente a nossa sociedade.
Vida, família, educação, liberdade de consciência, de religião e de culto não podem ser definidos pelo poder do Estado ou de uma minoria. O Estado reconhece e estrutura estes valores que dizem respeito à dignidade última da pessoa humana, que é relação com o infinito e que nunca pode ser usada como meio, mas é um fim em si mesma. A fonte dos direitos humanos é a pessoa e não o Estado e os poderes públicos.
O programa do Governo é um claro ato de autoritarismo que enquadra os direitos humanos num projeto ideológico, intolerante, que fez retroceder o país aos tempos de ditadura. Somos todos interpelados diante deste projeto que tenta desmontar a estrutura da sociedade destruindo o valor da pessoa, da vida, da família e das livres agregações sociais.
 

Por Dom Filippo Santoro. - Bispo de Petrópolis-RJ

------------------------------------------------------------------------------------

- MOVIMENTO CATÓLICO NACIONAL EM DEFESA DA FÉ E DA VIDA -

(Tire xerox e divulgue o máximo que puder!)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne