Lembrando: Força maligna faz homem arrancar os olhos durante missa na Itália


12.04.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Essa noticia eu publiquei aqui no site em 2011.

Como me enviaram um video em espanhol, resolvi publicar novamente.

Dois pontos me chamam a atenção neste fato sinistro.

1) O homem disse que durante a missa escutou uma voz que o impulsionou para arrancar seus próprios olhos.

2) O médico que depois o atendeu declarou que nunca viu uma coisa assim, que com certeza foi uma força sobre-humana.

Então, temos duas conclusões sobre este fato:

1) O homem tinha grandes distúrbios mentais.

2) O homem estava possuído pelo demônio.

Se ele tinha algum distúrbio mental, poderia sim ouvir vozes, dirão muitos.

E quanto a força sobre-humana?  Seria capaz de conseguir arrancar os próprios olhos??

Eu não creio. Fico com a opção que este homem estava possuído pelo demônio.

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lc 9, 38-39)

Mas, sr. Kutscher, como acontecer tal fato dentro da Casa de Deus??

Infelizmente, acreditem ou não, aceitem ou não, mas, muitas "igrejas" pelo mundo afora já não são mais a Casa de Deus, pois, a Fumaça de Satanás por alguma arresta conseguiu penetrar.

Eu poderia dizer inúmeras coisas sobre o demônio ter conseguido adentrar na Casa de DEUS.

Mas, na Sagrada Escritura está escrito:

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (São Mateus 16, 18)

Então, os sábios, teólogos, eclesiáticos e católicos, todos que se dizem fidelíssimos a DEUS, perguntarão:

Esclareça sr. Kutscher, é a Sagrada Escritura que diz, você sempre se baseia NELA para redigir os seus artigos, e agora?? Como a fumaça de Satanás conseguiu penetrar na Igreja se a própria Biblia diz que as portas do inferno não prevalecerão contra ela??

A resposta é simples e clara, como o resplandecer do Sol de uma linda manhã...

A Fumaça de Satanás que penetrou dentro da Casa de DEUS, são os maus servidores (operários da messe) de DEUS, que trocaram...

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Os homens, sejam eles meros leigos católicos ou Eclesiáticos, não importando que posição ocupam dentro da Igreja, eles são essa "fumaça" de Satanás que conseguiu penetrar na Igreja.

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

Mas, sr. Kutscher, e a afirmação da Sagrada Escritura: "...as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (São Mateus 16, 18)  Como fica??

Também diz na Sagrada Escritura:

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus". (II Tessalonicenses, 2, 3-4)

Este é o "Sagrado Mistério" que mesmo os sábios, teólogos, eclesiáticos e muitos católicos "doutores" em si mesmos, não conseguem compreender e não querem aceitar.

SIM, aceitar qua o demônio conseguirá tomar lugar no TEMPLO DE DEUS.

Conseguirá tal comquista com a aprovação e ajuda dos homens, pois...

Diz na Sagrada escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar". (II Tessalonicenses, 2, 10)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses, 2, 12)

Portanto, muitas Igrejas estão impregnadas da Fumaça de Satanás. Os homens, "maus operários da messe", são essa fumaça maligna, quando deixando os Desígnios de Deus se apegam aos valores mundanos, conforme disse o Rei Jesus...

."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

Bem, já me alonguei demais neste comentário.

Vamos lembrar a notícia do inicio deste artigo.

Terra noticias - 02 de outubro de 2011

Homem arranca próprios olhos durante missa na Itália

Um homem arrancou os próprios olhos neste domingo na localidade de Viareggio, no norte da Itália, durante uma missa que era realizada na catedral de San Andre, informaram à EFE fontes da polícia.

O homem, de 46 anos, nascido na Inglaterra e que vive há muitos anos nessa região da Toscana, assistia a missa e de repente "se levantou, começou a gritar, e arrancou os olhos com suas próprias mãos".

Segundo a polícia, o homem explicou aos funcionários do serviço de socorro que "uma voz" tinha lhe dito para "arrancar os olhos".

Apesar de ter sido levado imediatamente ao hospital Versilia, onde foi operado, os médicos não puderam fazer nada para evitar que ficasse cego.

O médico Gino Barbacci, responsável de urgências do hospital de Versilia, afirmou que para fazer uma coisa semelhante "é preciso uma força sobre-humana" e que em 26 anos de profissão nunca havia visto uma coisa igual, informou a imprensa italiana.

Barbacci acrescentou que o homem chegou consciente ao centro médico em uma ambulância e que "não se queixava, nem parecia sentir dor, apesar de que seu rosto era uma máscara ensanguentada".

A imprensa italiana apontou que o homem esteve em um tratamento por problemas psíquicos, mas decidiu não tomar mais os remédios que haviam sido receitados a ele.

VEJA O VIDEO:

(caso houver uma propaganda inicia você pode puar)

Enviado por Vagner Silva

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne