Visitantes perguntam: Qual a posição de Dilson Kutscher sobre Temas polêmicos?


22.04.2014 -

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos." (Salmo 17, 3-4)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Po/r Dilson Kutscher

Muitos visitantes perguntam-me qual a minha posição (e a do site) sobre os mais variados temas.

Aborto, eutanásia, política em geral, governo brasileiro, redução da maioridade penal, casamento homossexual, adoção de crianças por casais homossexuais, Gênero e Diversidade Sexual na Escola, descriminação das Drogas e etc... (a perder de vista)

Evidente que a grande maioria que pergunta sobre a minha posição sobre estes temas, não tem lido os artigos do site e os meus comentários. Então,  como diria um saudoso amigo meu, "se fazem de peixe-morto" para provocar algum tipo de discussão por email. Peço desculpas, pelo termo "se fazem de peixe-morto", mas sou sempre bem franco, já que a mnha posição encontra-se em muitos artigos no site.

Qual a minha posição sobre tudo isto??

Abram a Santa Biblia e leiam a Sagrada Escritura, essa é a minha posição final. Nela encontrarão a Posição so SUPREMO JUIZ, CRIADOR DO CÉU, DA TERRA E DAS VOSSAS VIDAS HUMANAS. Todas as respostas para estes temas estão na PALAVRA DE DEUS.

Aqueles que querem discutir estes temas e são contrários a minha posição sobre estes assuntos, saibam que se o SENHOR DEUS ALTÍSSIMO concedeu-me um pouco de sabedoria, foi porque procuro andar nos SEUS CAMINHOS

"Ouve meu filho, recebe minhas palavras e se multiplicarão os anos de tua vida. É o caminho da sabedoria que te mostro, é pela senda da retidão que eu te guiarei. Se nela caminhares, teus passos não serão dificultosos, se correres não tropeçarás." (Provérbios 4, 10-12)

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite." (Salmo 1, 1-2)

"Teus dias estarão em segurança. A sabedoria e o conhecimento garantem a salvação, e o temor do Senhor será o seu tesouro". (Isaías 33, 6)

"Os sábios consternados e confundidos ficarão cobertos de vergonha, por haverem repelido a palavra do Senhor; qual seria então a sabedoria deles?" (Jeremias 8, 9)

"Porque eu vos darei uma palavra cheia de sabedoria, à qual não poderão resistir nem contradizer os vossos adversários". (São Lucas 21, 15)

Essa é a minha posição final e aos que procuram de todas as maneiras provocar uma discusão destes temas, vocês podem discutir e contrariar a mim, mas contra a PALAVRA DO DEUS Altíssimo não poderão faze-lo.

POIS...

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (I Coríntios 1, 20)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra". (Isaías 1, 10)

"Por isso, assim como a palhoça é devorada por uma língua de fogo, e como a palha é consumida pela chama, assim a raiz deles sucumbirá na podridão e sua flor voará como a poeira, porque repudiaram a lei do Senhor dos exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel". (Isaías 5, 24)

"Eis que vem a cavalaria, cavaleiros dois a dois. Tomam a palavra e dizem-me: Caiu, caiu Babilônia! Todos os simulacros de seus deuses foram despedaçados contra a terra". (Isaías 21, 9)

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim, (Isaías 45, 23)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne