Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos (Amós 3, 7)


27.04.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O video abaixo, contém algumas mensagens recebidas pelo sr.Bento da Conceição, profeta Pedro II, que há 42 anos semeia a Palavra Viva de DEUS e já são mais de 4000 mensagens recebidas.

Não cabe a mim, um mero operário da messe, convencer os cristãos sobre a veracidade destas mensagens. Minha parte como fiel "soldado" a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria é lançar a semente nos corações.

"Aqueles que recebem a semente em terra boa escutam a palavra, acolhem-na e dão fruto". (São Marcos 4, 20)

"Alguns se encontram à beira do caminho, onde ela é semeada; apenas a ouvem, vem Satanás tirar a palavra neles semeada". (São Marcos 4, 15)

POIS..

"O Reino de Deus é como um homem que lança a semente à terra.
Dorme, levanta-se, de noite e de dia, e a semente brota e cresce, sem ele o perceber". (São Marcos 3, 26-27)

"É como o grão de mostarda que, quando é semeado, é a menor de todas as sementes. Mas, depois de semeado, cresce, torna-se maior que todas as hortaliças e estende de tal modo os seus ramos, que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". (São Marcos 4, 31-32)

Os que se acham sábios e inteligentes aos olhos do mundo, estes não vão acreditar em mensagens e profecias, mas disse o Rei Jesus:

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

"Jesus lhes disse: Ó gente sem inteligência! Como sois tardos de coração para crerdes em tudo o que anunciaram os profetas!" (São Lucas 24, 25)

Também diz na Sagrada Escritura:

"Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 12)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

Veja este video e assim Falará ao teu coração o SENHOR DEUS DE ISRAEL...

"Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar". (Jeremias 29, 13)

 

Entre em contato com A Palavra Viva de DEUS.

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 

NOVAMENTE DIREI:

Aqueles que continuam me enviando criticas, zombarias e ofensas por minha posição de fazer a Vontade do DEUS Altíssimo e não a dos homens.

Diz na Sagrada Escritura:

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo meu, em cujo coração está a minha doutrina: não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes", (Isaías 51, 7)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

====================================

VEJA TAMBÉM...

Entrevista sobre o Milagre da Sagrada Face, em Taquaras, Balneário Camboriú SC

Combata a Apostasia - Adquira o DVD: A Fumaça de Satanás na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne