A Guerra da População- O Despovoamento do Mundo na mente da elite globalista


08.05.2014 -

n/d

Bilionários líderes se reúnem em NYC para discutir o Controle Populacional

Então, qual é a maior bomba-relógio para Obama, a América, o capitalismo, o mundo? Não, não é o aquecimento global. Não pobreza. Nem mesmo o pico do petróleo. Qual é a maior absoluta, um como o mecanismo de disparo em uma bomba nuclear, que vai jogar um balde de água fria no crescimento econômico global, acabar com o capitalismo, até mesmo destruir a civilização moderna?

O que - caso não sejam resolvidos em breve - torna todos os esforços para resolver todos os outros problemas do mundo, irrelevantes , fúteis e praticamente impossíveis ?

Notícia de última hora : o " Bilionários Club" sabe: Bill Gates chamou filantropos bilionários a uma reunião  super- secreta em Manhattan em maio passado . Inclui: Buffett, Rockefeller , Soros, Bloomberg, Turner, Oprah e outros reunidos na " casa de Sir Paul Nurse , um prêmio bioquímico e presidente da Universidade Rockefeller privado britânico Nobel , em Manhattan ", relata John Harlow no London TimesOnline . Durante uma sessão da tarde cada um foi "dado 15 minutos para apresentar a sua causa favorita . Durante o jantar, eles discutiram como eles podem resolver em um " guarda-chuva causa ", que poderia aproveitar os seus interesses. "
Maior bomba-relógio do mundo ? Superpopulação , dizem os bilionários.

n/d

E, no entanto , os governos mundiais com seu $ 50000000000000 PIB , não são sequer tentar resolver o problema de superpopulação do mundo. G- 20 líderes ignorá-lo. Assim , em 2050 a população da Terra vai explodir em quase 50 %, passando de 6,6 bilhões hoje para 9,3 bilhões , diz a ONU .
E o que dizer desses bilionários e seus bilhões ? Eles podem parar a tendência? Infelizmente não. Só uma grande crise , uma catástrofe global , um colapso além de qualquer coisa antes na história do mundo vai fazê-lo. Aqui está o porquê :Civilizações colapso rápido, crises gatilho , os líderes sem pistas
" Um dos fatos perturbadores da história é que muitas civilizações colapso ", alerta Jared Diamond , biólogo ambiental , vencedor do prêmio Pulitzer e autor de "Colapso : Como as sociedades escolhem o fracasso ou o sucesso . " Muitas civilizações " compartilhar uma curva acentuada de declinar. De fato, a morte de uma sociedade pode começar apenas uma ou duas décadas depois de atingir seu pico populacional , riqueza e poder. "
Outras vozes são mais escuras , estridentes : "Nós estamos além do ponto de não retorno ". " Já é tarde demais " " O fim está próximo . " Tal como acontece com o colapso de Roma , acontece rápido. . Clueless líderes são apanhados desprevenidos , como Greenspan, Bernanke e Paulson um par de anos atrás.

Chamá-la de " Terceira Guerra Mundial : . As Guerras  da População " Há alguns anos, Fortune analisou um relatório do Pentágono classificado prevendo que " o clima pode mudar radicalmente e rapidamente. Essa seria a mãe de todas as questões de segurança nacional " agitação da população , então, criar" secas enormes , transformando áreas agrícolas em bacias e florestas de pó em cinzas. " E " em 2020 , há pouca dúvida de que algo drástico está acontecendo ... um velho padrão pode emergir ; . guerra definir a vida humana "War será o final do jogo : Para o capitalismo , civilização, terra?

n/d

Equação 12 partes de diamante é muito simples, se encaixa perfeitamente com um cenário de guerra mundial: " Mais pessoas precisam de mais comida , espaço, água , energia e outros recursos ... Há um longo embutido impulso para o crescimento da população humana chamado ' demográfico protuberância ", com um número desproporcional de crianças e jovens em idade reprodutiva . " e se o " bojo " parar por qualquer motivo , ao longo do jogo . "Crescimento" econômico termina , matando o capitalismo.
Então olhe de perto: a equação de Diamante tem 12 bombas-relógio . Mas note-se , os dois primeiros são os maiores gatilhos na fórmula. Os outros 10 são variáveis ​​derivativos.1. Superpopulação Multiplicador
De acordo com TimesOnline : Poucos meses antes de os bilionários reuniões Gates, observou: " Oficiais projeções [ da ONU ] dizer a população mundial atingirá um pico de 9,3 bilhões [ acima dos 6,6 bilhões atuais ], mas com iniciativas de caridade , como melhores cuidados de saúde reprodutiva , pensamos podemos tampar que em 8,3 bilhões de dólares. " Ainda assim, isso é 23% mais do que hoje de 6,6 bilhões.

Ele pode ser parado ? Em uma edição especial recente da revista Scientific American , a população foi chamada de "a mais negligenciado e estratégia essencial para alcançar o equilíbrio de longo prazo com o meio ambiente. " Por quê? População é o novo " terceiro trilho " para os políticos . Então, eles ignoram.
No entanto, se todas as nações consumem recursos na mesma taxa como a América , precisaríamos de seis planetas Terra para sobreviver. Infelizmente, esse cenário é imparável . Porque , em 2050, enquanto a população dos Estados Unidos cresce de 300 milhões para um mero 400 milhões, o resto do mundo vai explodir, 6.300 a 8.900 milhões , com mais de 1,4 bilhão cada na China e na Índia.

2. População Impacto Multiplicador

Diamond adverte : "Não são ' otimistas ' , que argumentam que o mundo poderá suportar o dobro de sua população humana. " Mas ele acrescenta , que " considerar apenas o aumento do número de seres humanos e não aumento médio de impacto per- capita. Mas eu não ouvi qualquer um que defende seriamente que o mundo poderia suportar 12 vezes o seu impacto atual. " E, no entanto , isso é exatamente o que acontece com " todos os habitantes do terceiro mundo adoção de padrões de primeiro mundo . "

Gente, nós sobrevendemos o sonho americano. Agora todo mundo quer. Não apenas de 300 milhões de norte-americanos , mas 6,3 bilhões de pessoas em todo o mundo estão exigindo mais , mais, mais !

" O que realmente importa ", diz Diamond, "não é o número de pessoas em paz, mas o seu impacto sobre o meio ambiente ", o " impacto per- capita. " Cidadãos de primeira mundo "consomem 32 vezes mais recursos como os combustíveis fósseis , e colocar para fora 32 vezes mais resíduos , do que os habitantes do Terceiro Mundo "Assim, a corrida é : " . . impacto pessoas baixas estão se tornando de alto impacto pessoas " aspirantes " para os padrões de vida de primeiro mundo " o sonho americano é agora o sonho global.

Aviso: O " Multiplicador de Impacto " vai conduzir a equação global "   3ª Guerra de despopulacão " , mesmo que haja o crescimento da população de zero a 2050 !

" . População Impacto Multiplicador " Em Diamond obra-prima , "Colapso ", as duas variáveis-chave são o que chamamos de " excesso de população Multiplicador " e agora vamos examinar de perto outras 10 variáveis ​​de diamante que estão dirigindo nossa equação " WWIII populacional Wars" :

3 . Alimentação

Dois bilhões de pessoas , em sua maioria pobres , dependem de peixe e outros alimentos selvagens para a proteína. Eles " entraram em colapso ou estão em declínio acentuado " forçando o uso de proteínas animais mais caros. A ONU chama a crise global de alimentos um "tsunami silencioso". Os preços dos alimentos sobem tornando-se pior para o 2,7 bilhões vivem abaixo dos níveis de pobreza com dois dólares por dia.

Em "The End of Plenty ," National Geographic adverte que até mesmo uma nova "revolução verde " de " fertilizantes sintéticos , pesticidas e irrigação , sobrecarregado pelas sementes geneticamente modificadas " pode falhar . Por quê? A World Bank / U.N conjunta . estudo " concluiu que os imensos aumentos de produção provocadas pela ciência e tecnologia nos últimos 30 anos não conseguiram melhorar o acesso aos alimentos para muitos dos pobres do mundo. "

Enquanto isso, uma reportagem de capa Time adverte que " vício de carne " da América levou a agricultura que é " destrutivo do solo, o meio ambiente e a nós. "

4 . Água

Diamond adverte : "A maior parte da água doce do mundo em rios e lagos já está sendo usada para irrigação, água para uso doméstico e industrial, " transporte, pesca e recreação. Os problemas da água destruiu muitas civilizações anteriores : " . Hoje mais de um milhão de pessoas não têm acesso a água potável segura " britânica ministro do Desenvolvimento Internacional advertiu recentemente que dois terços do mundo vive em países com escassez de água até 2015.

A água vai negociar como futuros do petróleo como as guerras são travadas sobre a água e outros bens essenciais básicos observado anteriormente na análise do relatório do Pentágono prevendo que a guerra vai definir a vida humana neste cenário do futuro próximo da Fortune .

5 . Terra

Solos agrícolas são " ser levado por erosão hídrica e eólica a preços entre 10 a 40 vezes as taxas de formação do solo , " muito mais elevados em florestas onde a taxa de erosão do solo , é " entre 500 e 10.000 vezes " taxa de substituição . E isso está aumentando em nova idade de hoje dos megafires 100.000 hectares .

6 . Florestas

Estamos destruindo os habitats naturais e as florestas tropicais a um ritmo acelerado . Metade das florestas originais do mundo foram convertidos para o desenvolvimento urbano . Um quarto do que resta será convertido nos próximos 50 anos.

7 . Produtos químicos tóxicos

Muitas vezes, as nossas soluções de criar mais problemas do que resolvem. Por exemplo , as indústrias de " fabricar ou libertação para o ar, o solo , os oceanos , lagos, rios e muitos produtos químicos tóxicos" que quebram lentamente ou não em todos. Considere o impacto mortal de inseticidas , pesticidas, herbicidas , detergentes, plásticos ... a lista é interminável.

8. Os recursos energéticos : petróleo, gás natural e carvão

Pimco administra 747.000.000.000 $ : ações, obrigações e fundos de commodities. Gerente Bill Gross descreveu recentemente uma "quebra significativa " no " padrão de crescimento . " O mundo está apostando que estamos passado o " pico do petróleo " ponto de inflexão. De compra dos consumidores vai continuar a diminuir quando as economias crescem muito lentamente no futuro e " lucros corporativos serão estáticos . "

A recente edição da Foreign Policy Journal alerta para os "7 mitos sobre energia alternativa . " Os biocombustíveis são , a solar ea nuclear " grande bilhete? " Não, eles não são , nunca será.

9. Energia solar

A luz solar não é ilimitada. Diamond: Nós já estamos usando " metade da capacidade fotossintética da Terra ", e vamos chegar ao máximo até meados do século . Em " Pilhagem da Amazônia", a revista Bloomberg Markets advertiu que a Alcoa , Cargill e outras empresas " têm contornado leis destinadas a evitar a destruição da maior floresta tropical do mundo ... roubando a terra de seu melhor escudo contra o aquecimento global. "

Capitalismo de mercado livre pode ser o inimigo de sobrevivência.

10. Camada de ozônio

" As atividades humanas produzem gases que escapam para a atmosfera ", onde eles podem destruir a camada de ozônio protetora ou absorver e reduzir a energia solar.

11 . Diversidade

" Uma fração significativa de espécies selvagens , populações e diversidade genética foi perdida e, no ritmo atual , uma grande porcentagem do resto irá desaparecer em meio século. "

12 . Espécies exóticas

Transferência de espécies de terras onde eles não são nativos podem ter efeitos inesperados e catastróficos ", predando , parasitando , infectando ou outcompeting " animais e plantas nativas que não têm resistência evolutiva.

Apesar da mensagem clara em 12 bombas-relógio do diamante , ele ainda diz que é um " otimista cauteloso. " O que alimenta sua esperança ? Nossos líderes precisam " a coragem de praticar o pensamento de longo prazo, e para fazer negrito, corajosas , decisões antecipatórias numa época em que os problemas se tornaram perceptíveis , mas antes que eles atinjam proporções de crise . "

Infelizmente, a história nos diz que os líderes cautelosos são míopes , impulsionada mais pelo auto-interesse e do nacionalismo do que coragem e pensamento de longo prazo . Eventualmente, eles são pegos de surpresa e seus mundos colapso , rápido. Eles só responder a crises .

E, sim, fora da crise pode vir oportunidade . Como Nobel economista Milton Friedman colocá-lo em seu clássico , " Capitalismo e Liberdade " . "Somente uma crise - real ou percebida - produz uma mudança real ", porque no rescaldo da crise " o politicamente impossível se torna politicamente inevitável " Muitos, no entanto, atrasar e responder a crises com muito pouco, muito tarde.-

Conclusão: As apostas são 100% que os líderes globais vão esperar por um Pentágono em estilo " black swan " crise antes de agir. Infelizmente, esse atraso posiciona-nos a " Terceira Guerra Mundial : As Guerras  da População " mortos à frente .

Fonte: Blog Um Novo Dspertar     e    www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Leia também...

Sinal dos Tempos: Mutações genéticas de plantas matam as pessoas

Jornal alerta: Rastros no céu de Rio Claro SP podem esconder ameaça química

Importante Alerta! Aumentarão o veneno em nossa água

Poluição do ar é classificada como elemento cancerígeno pela OMS

Japão - Fukushima: Uma Guerra Nuclear sem uma Guerra

Médicos japoneses obrigados a encobrir doenças provocadas pela radiação

Os Resultados da Geoengenharia: Análise releva alto índice de alumínio em amostras de água em SC

Milhões de americanos foram contaminados com vírus causador do Câncer através da

Convidada denuncia os Bilderbergs e o sistema de dominação global em debate na TV

Fome ameaça 4 milhões de pessoas no Sudão, alerta agência da ONU

Analista Adverte: EUA, OTAN desencadearão guerra global sobre a Rússia

Governo Mundial: realidade ou mito?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne