Religiosos do Fim dos Tempos: Freira consulta com homem que incorpora espírito do Dr.Fritz


09.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente...NOVAMENTE DIREI...

Sobre o espiritismo, seus adeptos e os incorporados...

Depois de 18 anos de evangelização na internet, eu conclui que somente a Sagrada Escritura basta para responder essa questão, que alguém que se diz católica, mas com certeza não sabe a grandeza de ser verdadeiramente “CATÓLICA” nos tempos atuais.

Aqui nestas passagens da Sagrada Escritura se resume TUDO que eu poderia escrever com 1000 palavras ou linhas,  mas a Sabedoria da Palavra de DEUS resume em poucas linhas:

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (II Timóteo 4,  3-4)

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (I São João 4, 1)

."O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz",. (II Coríntios, 11, 14)

"Há caminhos que parecem retos ao homem e, contudo, o seu termo é a morte". (Provérbios 16, 25)

O ESPIRITISMO NÃO É CRISTÃO...(mas é uma grande armadilha do demônio)

O espiritismo nega a nossa redenção por Jesus Cristo, realidade que é por diversas vezes afirmada na Bíblia Sagrada. Diz São João que “Ele mesmo é a propiciação pelos nossos pecados” (1 Jo 2, 2); São Paulo afirma que “[f]omos reconciliados com Deus pela morte de seu filho” (Rm 5, 10); São João Batista se refere ao Cristo como “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1, 29). É tudo muito claro. Fomos remidos por Jesus Cristo! No entanto, o que dizem os espíritas? León Denis, famoso autor espírita, que decidiu propagar o espiritismo após a morte de Allan Kardec, escrevia:

“Não, a missão do Cristo não era resgatar com o seu sangue os crimes da Humanidade. O sangue, mesmo de um Deus, não seria capaz de resgatar ninguém. Cada qual deve resgatar-se a si mesmo, resgatar-se da ignorância e do mal. Nada de exterior a nós poderia fazê-lo. É o que os Espíritos, aos milhares, afirmam em todos os pontos do mundo. Das esferas de luz, onde tudo é serenidade e paz, desceu o Cristo às nossas obscuras e tormentosas regiões, para mostrar-nos o caminho que conduz a Deus: tal o seu sacrifício. A efusão de amor em que envolve os homens, sua identificação com eles, nas alegrias como nos sofrimentos, constituem a redenção que nos oferece e que somos livres de aceitar.”

(León Denis, Cristianismo e Espiritismo, capítulo 7, Os Dogmas – os Sacramentos, o Culto)

Ora, São Pedro é claro quando diz: “Vós sabeis que não é por bens perecíveis (…) que tendes sido resgatados da vossa vã maneira de viver (…), mas pelo precioso sangue de Cristo, o Cordeiro imaculado e sem defeito algum” (1 Pd 1, 18-19). Foi pelo precioso sangue de Cristo! Mas o Espiritismo diz que a missão de Cristo não era essa. E ainda tem a coragem de afirmar que “nada ensina contrário ao ensinamento do Cristo”. Está mais que comprovado que toda essa conversa de Allan Kardec está baseada numa grande e tenebrosa mentira.

Eu Dilson Kutscher, tenho a obrigação de dizer, que quem é espírita näo é cristäo, já que o espiritismo nega as verdades da fé cristä e a doutrina da Santa Igreja Católica, chegando ao ponto de negar a Redençäo de Cristo e a possibilidade do perdäo dos pecados.

O Católico: crê que Jesus veio para nos salvar por sua Paixão e Morte. O Espírita: afirma que Jesus não é nosso Redentor, mas apenas veio para ensinar algumas verdades e isso mesmo de um modo obscuro, e que cada pessoa precisa remir-se a si mesmo.

O Católico: crê que Deus pode perdoar o pecador contrito. O Espírita: afirma que Deus não pode perdoar pecados sem que preceda rigorosa expiação e reparação feita pelo próprio pecador, sempre em novas reencarnações.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (1Cor 10,21)

O espiritismo é cristão, como pregam os seus adeptos e simpatizantes?

O espiritismo nega pelo menos 40 verdades da fé cristã:

Vou citar algumas negaçöes muito graves...

Nega a inspiração divina da Bíblia.

Nega a autoridade do Magistério da Igreja.

Nega a infalibilidade do Papa.

Nega a instituição divina da Igreja.

Nega a suficiência da Revelação.

Nega o mistério da Santíssima Trindade.

Nega a existência dos anjos.

Nega a existência dos demônios.

Nega a divindade de Jesus.

Nega os milagres de Cristo.

Nega os dogmas de Nossa Senhora (Imaculada Conceição, Virgindade perpétua, Assunção, Maternidade divina).

Nega nossa Redenção por Cristo (é o mais grave! ).

Nega o pecado original.

Nega a possibilidade do perdão dos pecados.

Nega o valor dos Sacramentos.

Nega a eficácia redentora do Batismo.

Nega a presença real de Cristo na Eucaristia.

Nega o valor da Confissão.

Nega o juízo particular depois da morte.

Nega a existência do Purgatório.

Nega a existência do Céu.

Nega a existência do Inferno.

Nega a ressurreição da carne.

Nega o juízo final.

Apesar de tudo isso muitos continuam a proclamar que ´o espiritismo e o Cristianismo ensinam a mesma coisa...´

A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus. Abaixo estão alguns textos da Bíblia com referência ao espiritismo e também à adivinhação, que freqüentemente acompanha os que se dizem médiuns:

Diz na Sagrada Escritura:

"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19,31).

"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20,6).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18,10-12).

Depois de esclarecido sobre o espiritismo, vamos a noticia...

 

Médium Kleber Aran incorpora Dr. Fritz e realiza atendimentos em Maceió.

A Casa Espírita Amor Supremo realiza - entre os dias 06 e 08 de maio, a partir das 19h – tratamentos espirituais com o médium Kleber Aran, que incorpora há 16 anos o espírito do Dr. Adolph Fritz. Durante este tempo, inúmeros foram os casos de curas físicas e espirituais, com comprovações por exames clínicos, retratando o antes e o depois.

De acordo com a organização da Casa, o atendimento é realizada em quatro etapas: O atendimento é realizado em 4 etapas: iniciando pelo atendimento fraterno (coleta de dados dos pacientes), seguido de momento voltado à oração, após é realizado o passe coletivo com água fluidificada, e, em seguida inicia-se  o atendimento espiritual do Dr. Fritz por intermédio do médium Aran. (fonte Painel de noticias)

n/d

Na foto, Madre Maria se tratando com o tal espirito do Dr. Fritz.

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS...

AGORA, VEJA A FREIRA DANDO SEU TESTEMUNHO E ELOGIANDO O TAL ESPIRITO DO DR.FRITZ. 

ACREDITE SE QUISER...

LEMBRANDO...

"O que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz",. (II Coríntios, 11, 14)

 

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne