Sinal dos Tempos: Drogas para mudança de sexo serão oferecidas à crianças no Reino Unido


22.05.2014 -

n/d

Medicamentos bloqueadores da puberdade serão oferecidos à crianças de nove anos pelo NHS (serviço de saúde público britânico), como um primeiro passo para a cirurgia de troca de sexo, dizem os médicos.

Crianças a partir dos nove estão para ser receitadas com medicamentos que atrasam o início da puberdade, como o primeiro passo para uma operação de mudança de sexo.

O tratamento será oferecido por uma organização do NHS para as crianças que estão tão incomodadas com o seu sexo para que elas possam querer passar por uma cirurgia drástica após a adolescência, de acordo com o Mail on Sunday.

Mas a decisão foi atacada por críticos que descreveram a decisão de oferecer o tratamento em uma idade jovem como "horrorizante" e pediram uma investigação imediata.

n/d

Zach Avery, um das crianças mais jovens a serem tratadas com Transtorno de Identidade de Gênero, decidiu aos cinco anos de idade que queria viver como uma menina

Injeções mensais de drogas conhecidas como bloqueadores do hipotálamo são utilizadas para retardar o desenvolvimento de órgãos sexuais das crianças, bloqueando a produção dos hormônios testosterona e estrógeno.

Em garotos, isso impede que a voz se torne grave e o desenvolvimento de pêlos faciais, enquanto nas meninas ele para o ciclo menstrual e o desenvolvimento da mama, em cada caso, tornando qualquer operação futura de mudança de sexo "mais simples".

Os médicos da Fundação do NHS Tavistock e Portman Foundation Trust, disseram que um estudo do tratamento em pacientes com "disforia de gênero", com idades entre 12 a 14, tinha sido bem sucedido e que poderia agora ser oferecido ainda mais cedo.

Dr. Polly Carmichael, que liderou o estudo, disse que o tratamento futuro seria oferecido com base na "fase e não idade", o que significa que poderia ser oferecido para as crianças ainda mais jovens do que aquelas que participaram do teste.

"Nós estamos falando sobre a interrupção da puberdade na faixa normal da puberdade, então eu acho que a idade mais jovem pode ser nove ou dez anos", disse ela.

Apenas as crianças que atendam a determinados critérios, incluindo ter permissão de seus pais e sem problemas de saúde mental serão elegíveis, acrescentou.

Mark Pritchard, deputado conservador, pediu uma investigação sobre a decisão da fundação para fornecer o tratamento em uma idade tão jovem , especialmente num momento em que os orçamentos para medicamentos que salvam vidas contra o câncer estão sendo diminuídos.

Seu colega Andrew Percy acrescentou: "Eu acho que muitas pessoas vão ficar horrorizadas com a idéia de um ser humano de nove anos de idade receber uma droga que efetivamente impede o desenvolvimento e amadurecimento natural"

Fonte: Blog Anti Nova Ordem Mundial  e  www.rainhamaria.com.br

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente direi o seguinte: Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Contudo, diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos". (Apocalipse 20, 10)

 

VEJA TAMBÉM...

Sinal dos Tempos: Alemanha avança com registo de bebés com sexo indeterminado

Sinal dos Tempos: Criança de 6 anos recebe certidão e muda de sexo na Argentina

Sinal dos Tempos: Juiz dos EUA autoriza que menina tenha 3 pais, 2 lésbicas e 1 gay

Sinal dos Tempos: Grã-Bretanha regulamenta geração de bebês de três pais

Agora é oficial: Todas as crianças na Bélgica terão direito à eutanásia

Uma criança nascida hoje crescerá sem privacidade, diz o ex-analista da inteligência americana

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne