Lembrando: Entrevista sobre o Milagre da Sagrada Face, em Taquaras, Balneário Camboriú SC


01.06.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado em 26.04.2014

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos".) (Amós 3, 7)

"Recusamos ouvir a voz do Senhor, nosso Deus; não seguimos as leis que ele nos oferecia pela boca de seus servos, os profetas". (Daniel 9, 10)

"Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 12)

"Jesus lhes disse: Ó gente sem inteligência! Como sois tardos de coração para crerdes em tudo o que anunciaram os profetas!" (São Lucas 24, 25)

"Por isso, também disse a sabedoria de Deus: Enviar-lhes-ei profetas e apóstolos, mas eles darão a morte a uns e perseguirão a outros". (São Lucas 11, 49)

"Vede, eu vos envio profetas, sábios, doutores. Matareis e crucificareis uns e açoitareis outros nas vossas sinagogas. Persegui-los-eis de cidade em cidade", (São Mateus 23, 34)

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas... e tu não quiseste!" (São Mateus 23, 37)

"Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas". (Apocalipse 10, 7)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

"Naquele mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse: Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

 

Testemnho do Dr. Sidney José, Médico, formado pela Universidade Federal do Paraná.

Com comentários do Padre Jose´Cosme.

Entrevista sobre o Milagre da Sagrada Face na Capela do Profeta Bento da Conceição  (Pedro II)

Presente na Capela Sagrada Familia, em Taquaras, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Se você não conhece este grande Milagre de Deus, venha conhecer em Balneário Camboriú SC.

Entre em contato com A Palavra Viva de DEUS.

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne