Lembrando aos católicos: Deus não faz negócios, quem negocia é o diabo


02.07.2014 -

n/d

"E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

"Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim". (São Mateus 24, 14)

ATENÇÃO: Este pedido de ajuda e apoio para o site Rainha Maria e para mim, Dilson Kutscher, não é para todos católicos, somente para os que valorizam este trabalho de evangelização e verdadeiramente no seu coração sabem da "real" guerra que travamos neste fim dos tempos contra Sodoma moderna e as forças das trevas.

Também estão dispensados desde pedido de apoio, todos católicos que querem "barganhar" com DEUS, ou seja, aqueles que querem fazer uma troca de favores com o ALTISSIMO,

Exemplo: sr. Kutscher, eu lhe dou todo apoio que necessita, mas peça a Deus que eu consiga...(tal coisa e tal negócio) para ter condições de lhe ajudar totalmente e etc...

Deus não faz negócios, quem negocia é o diabo. Quando o Rei Jesus foi tentado no deserto, o diabo tentou de todas as formas negociar ( "se me adorares eu te darei todos os reinos da Terra", "se tu és filho de Deus, transforme essas pedras em pães" São Mateus 4) é assim que ele age até hoje nos corações humanos.

Eu não faço "negocios" com o DEUS Altissimo, não peço que alguém consiga melhorar o seu "negócio" ou algo assim, com "vinculo" de apoiar totalmente está evangelização.

Antes de pedir tal coisa, saiba...

"Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito". (Provérbios 16, 3) (não é nessário "negociar", basta confiar em Deus)

Aliás, falando em "negócios" já dizia Santo Afonso de Ligório:

“O negócio da nossa salvação é certamente a coisa mais importante e ao mesmo tempo mais negligenciada pelos cristãos. Quando se trata de conseguir uma posição, de ganhar um processo, de contratar um casamento, não se poupam trabalhos, não se perde tempo; quantos conselhos, quantas providências não são tomadas; não se come nem mais se dorme. Quando, porém, se trata de assegurar a salvação eterna, ninguém se importa com isso, antes emprega todos os meios para perdê-la e a maior parte dos cristãos vive como se as verdades eternas, morte, juízo, inferno e céu, fossem fábulas vãs inventadas pelos poetas e não artigos de nossa fé. “Todo o homem se envergonha de ser desleixado nos negócios mundanos e, afinal, milhares não se envergonham de negligenciar o negócio da eternidade, do qual depende tudo"

Também os católicos que somente acumulam tesouros na terra estão igualmente dispensados deste pedido de apoio e ajuda.

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam.
Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.". (Sâo Mateus 6, 19-21)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente!
Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te.
Pois dizes: Sou rico, faço bons negócios, de nada necessito - e não sabes que és infeliz, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho-te que compres de mim ouro provado ao fogo, para ficares rico; roupas alvas para te vestires, a fim de que não apareça a vergonha de tua nudez; e um colírio para ungir os olhos, de modo que possas ver claro.
(Apocalipse 3, 16 -19)

Preciso de verdadeiros servidores, guerreiros e soldados para lutarem nesta trincheira de combate, pois, a guerra será sem tréguas daqui para frente. (não preciso destes que querem "negociar favores" com o ALTISSIMO)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

SEMPRE LEMBRANDO...

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor." (Daniel 12, 3)

Para apoiar e ajudar enviem e-mail para:  [email protected]

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz"! (Números 6, 24-26)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne