Livro Infantil distribuido em escolas do Brasil chama o diabo de amigo e Deus de covarde


14.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Livro adotado pelo Governo do Estado de São Paulo através do PNLD, Programa Nacional do Livro Didático.

Metade do livro tem páginas brancas com letras e desenhos coloridos e fala de coisas supostamente boas (vai vendo). A outra metade traz poemas impressos em papel pintado de preto e fala de bruxas, fantasmas, castelos em ruínas, seres esquisitos e do....diabo (é claro)

Aliás, neste fim dos tempos, mais do que nunca, as crianças serão um grande alvo do diabo, pois, ele quer perverte-las desde pequenas.

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques do demônio contra até mesmo nossas crianças. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Como diz no artigo, na fonte original desta matéria, o livro infantil, em questão, faz um verdadeiro culto à Satanás, uma invocação simpática e direta ao Diabo e, ao mesmo tempo, debocha de Deus, cultiva o Mal e menospreza o Bem.

Como se não bastassem filmes, seriados, novelas etc., que fazem apologia ao mal e às suas práticas destruidoras da família e da sociedade, de forma direta ou indireta, até a literatura infantil não anda sendo poupada. Com a ideologia de gênero, a desconstrução da sexualidade e da família confundindo e pervertendo a cabeça das crianças; e agora, por que não, livros infantis que, nitidamente têm o propósito de desconstruir o cristianismo, promovem o satanismo e incentivam o caos social.

A Bíblia não pode nas escolas, sempre criam polêmicas sobre a Palavra de Deus. Mas a veneração ao diabo nas escolas e faculdades, como recentemente, o culto satanista na Universidade Federal Fluminense, que inclusive foi apoiado por professores, com rituais satânicos, orgias sexuais, drogas...ai tudo bem, sem problemas.

Veja que já o titulo parece um Livro Infantil muto "inocente" voltado para as crianças...

A Máquina de Brincar, de Paulo Bentancur

n/d

Fazendo sarcasmo de DEUS o livro diz...

DEUS TEM MEDO DE DESCER DO CÉU.

n/d

UM FATO MAIS GRAVE AINDA É O SEGUINTE...

Uma Invocação ao diabo: (a Satanás)

“Sossega! Vão falar mal aqueles que não estão contigo.

Que não foram convidados pelo Diabo, meu grande amigo”

n/d

DIABO MEU GRANDE AMIGO, NUM LIVRO PARA CRIANÇAS??

NUMA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA??

E NÃO PARA POR AI...

Nova Invocação ao Diabo:

“Ó Diabo, meu grande amigo, vem, vem brincar comigo!”

n/d

O DIABO QUE ME CARREGUE...??

E, DEPOIS...

MEU GRANDE AMIGO, VEM BRINCAR COMIGO.

CONVIDANDO O DEMÔNIO PARA BRINCAR??

DIZENDO AINDA...

A TUA CARA MALVADA DEIXA MARIA ASSUSTADA

(Para mim fica claro tratar-se de Nossa Senhora)

E, AINDA...

A TUA CAPA VERMELHA ME EMPRESTA PRO CARNAVAL

A TUA TESTA É COROADA POR DUAS GUAMPAS AFIADAS.

(Coroada? Fazendo referência que o diabo é Rei??)

 

Lembrando que o título desde Livro "infantil": A Máquina de Brincar

Diz na Sagrada Escritura: (uma profecia para nosso tempo)

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

Livro infantil: A Máquina de Brincar. Realmente uma "maquinação de satanás".

ORA,  CRIANÇAS CHAMANDO, INVOCANDO O DEMÔNIO PARA BRINCAR??

Se isto não é o Fim dos Tempos, um livro para crianças distribuido nas escolas, que convida o diabo para brincar. Sem contar, que podem notar pelas palavras contidas, que este livro é anticristão. Aliás, ouso a dizer que seu autor com certeza deva ser satanista.  Que mais alguns querem para aceirar que estamos no Fim dos Tempos?? Querem que o satanismo seja ensinado nas escolas como "Disciplina" de formação escolar. SIM, nesta nova Sodoma moderna, só falta isto mesmo.

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

Conforme eu já disse...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra os que defendem e zelam pela Palavra de Deus. (pela moral e os principios cristãos) Pois, Satanás sabe que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

(fonte da informação: http://apocalink.com.br)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne