Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano


27.07.2014 -

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

n/d

Crianças cristãs dormem em paróquia de Telkiff, que acolheu os últimos cristãos foragidos de Mossul (Iraque).

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)

n/d

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa. Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado. Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai". (João, 15,18-23)

n/d

"Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição". (2 Tm 3,12)

"Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim". (São Mateus 24, 14)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

IRAQUE - BEM VINDO AO NOVO COLISEU DA ERA MODERNA

n/d

 

Estamos vendo o fim do cristianismo no Iraque? Parece que o final pode estar muito próximo.

n/d

Barack Obama há muito conhecerdor sobre a ameaça representada pelo ISIS a população cristã do Iraque, e que é precisamente por isso que ele se recusa levantar um dedo para impedir os assassinatos e perseguição. Obama foi criado como um muçulmano sunita, e sua lealdade é para com ISIS, que também são muçulmanos sunitas. Ele poderia ter muito facilmente mudado o curso dos acontecimentos atuais com alguns ataques aéreos bem-cronometrados quando ISIS foi ganhando velocidade, há alguns meses. Mas ele não fez nada vezes nada para ajudar os cristãos do Iraque. Agora eles estão quase todos mortos ou se preparando de fugir para a sua vida.

Que vergonha, Barack Hussein Obama. Que o sangue derramado pelas mãos do ISIS de nossos irmãos e irmãs iraquianos em Jesus Cristo esteja com você para não fazer nada quando você poderia ter feito alguma coisa.

n/d

(Detalhe: Obama e a saudação satânica, a"mão chifrada" da Nova Ordem Mundial)

Canon Andrew White, apelidado de "o bispo de Bagdá" por seu trabalho na igreja de São Jorge, na capital, falou após o ultimato entregue aos cristãos na cidade de Mosul pelo Estado Islâmico do Iraque e  Levante (Isis) se convertam, paguem um imposto ou serão condenados à morte aprovada na semana passada.

Para os cristãos que não estejam em conformidade com o decreto islâmico de 19 de julho de Isis alerta que "não há nada para lhes dar, mas a espada apenas." Muitos já fugiram de suas casas e como Rev. Andrew-White disse à BBC Radio 4 que hoje cristãos desesperados foram presos no deserto ou nas ruas não tendo nenhum lugar para ir.

n/d

"As coisas estão tão desesperadoras, nossas pessoas estão desaparecendo", disse ele. "Tivemos pessoas massacradas, com as cabeças cortadas.

"Estamos vendo o fim do cristianismo? Estamos comprometidos aconteça o que acontecer, vamos continuar até o fim, mas parece que o final pode estar muito próximo. Os cristãos estão em grave perigo. Há, literalmente, os cristãos que vivem no deserto e na rua. Eles não têm para onde ir ", disse ele ao programa.

n/d

"Nós não queremos que a Grã-Bretanha nos esqueçam. Nós - e eu estamos dizendo "nós" falamos como um cristãos iraquianos - sempre fomos com os britânicos, porque eles já estão conosco. "As igrejas individuais, indivíduos cristãos na Grã-Bretanha, têm sido uma ajuda maior do que qualquer pessoa ao redor do mundo."

Até um milhão de cristãos viviam no Iraque antes da invasão liderada pelos EUA em 2003, com muitos residentes em áreas como Mosul, onde as comunidades remontam aos primeiros séculos do cristianismo.

Há agora menos de metade desse número e caindo.

Fonte: Blog Um Novo Despertar      -  imagens  www.rainhamaria.com.br

 

23.07.2014 - Estado Islâmico toma mosteiro e cristãos são expulsos de Mosul, no Iraque.

n/d

Militantes jihadistas do Estado Islâmico, IS, (anteriormente denominado ISIS) invadiram, no passado domingo, Mar Behnam, um mosteiro do século IV pertencente à  Igreja Católica Siriana, perto da cidade predominantemente cristã de Qaraqosq, e expulsaram os monges que aí viviam.

"Não têm mais lugar aqui, têm que sair imediatamente", disseram os militantes radicais sunitas, citados por um membro do clero que estava presente no mosteiro.

n/d

No relato deste sacerdote, os monges tentaram ainda salvar algumas das relíquias do mosteiro, mas os extremistas não o permitiram, tendo abandonado o local a pé e apenas com as roupas que traziam vestidas.

Em Mosul, a segunda mais importante do Iraque, registou, no último fim de semana, a partida de mais algumas famílias cristãs.

n/d

Cristãos fogem com suas famílias à péOs cristãos abandonaram as suas casas e tudo o que possuíam perante o fim do ultimato imposto pelo IS para que se convertessem ao islamismo ou pagassem um imposto especial que lhes garantiria proteção. Os que não o fizessem teriam de “enfrentar a espada”.

n/d

Por causa da versão extremista da lei islâmica que está a ser implementada, “após a partida dos cristãos, as suas casas são imediatamente confiscada tornando-se propriedade do Estado islâmico”.

Fonte: CRB noticias

==============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A seguir um video destes extremistas muçulmanos, já a serviço do anticristo, decapitando um cristão na Síria por não se converter ao Islã.

O cristão foi capturado pelos muçulmanos na Síria, que obrigaram ele a declarar a Shahadatan ("Não há Deus senão Alá e Maomé e o seu mensageiro). Mesmo assim, o consideraram um infiel e o decapitaram sem misericórdia.

Mas, sr. Dilson Kutscher, porque colocar um video com cenas tão fortes num site católico??

Porque verdadeiramente um católico não pode ser morno (indiferente) diante de fatos tão terríveis.

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Como cristão católico, devo ao irmão sacrificado por sua fé inabalável, mesmo diante da "ESPADA", devo a ele como combatente a serviço do REI JESUS, que eu mostre essas imagens, que valem por mais que 1000 palavras escritas.

A Profecia da SAGRADA ESCRITURA se Cumpre...

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)

 

ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO

IMAGENS FORTES NO VIDEO ABAIXO.

DESACONSELHADAS PARA PESSOAS IMPRESSIONÁVEIS.

PORÉM, ISTO NÃO É UM FILME, ESTÁ ACONTECENDO REALMENTE COM OS CRISTÃOS.

VOCÊ CRISTÃO NASCEU NO BRASIL..ASSIM O BOM DEUS PERMITIU.

E SE TIVESSE NASCIDO NUMA DESTAS NAÇÕES EXPOSTAS NESTE ARTIGO??

PODERIA SER VOCÊ DECAPITADO POR SUA FÉ NO VIDEO ABAIXO.

VOCÊ RENUNCIARIA SUA FÉ EM CRISTO PARA NÃO MORRER PELA ESPADA??

"Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus.
Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus". (São Mateus 10, 32-33)

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca. Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

IMAGENS FORTES...VOCÊ É LIVRE PARA ASSISTIR OU NÃO.

Video enviado pelo amigo Vitor Hugo - Porto Alegre RS

 

São Tertuliano dizia: “O sangue dos mártires se torna semente para novos cristãos”

Diz na Sagrada Escritura:

"Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo;
Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.
Animados pelo mesmo espírito de fé, sobre o qual está escrito: «Acreditei, por isso falei», também nós acreditamos e por isso falamos.
É por isso que nós não perdemos a coragem. Pelo contrário: embora o nosso físico se vá desfazendo, o nosso homem interior vai-se renovando a cada dia.
A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas".( II Coríntios 4, 7-17)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Vi depois um Anjo, de pé sobre o Sol. Ele gritou com voz forte a todas as aves que voavam através do Céu: Vinde! Reuni-vos para o grande banquete de Deus, para comer carnes de reis, carnes de chefes militares, carnes de poderosos, carnes de cavalos e cavaleiros, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Apocalipse 19, 17-18)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne