Sinal dos Tempos: Veneno cai do céu catarinense e os governantes se fazem de cegos


31.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estava eu viajando de ônibus da cidade de Florianópolis para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando ao olhar para o céu, vi os tais rastros quimicos, e eram muitos. Ainda presenciei dois aviões destes, que parecem ser como as trilhas deixadas pelos dos jatos comerciais de passageiros, mas estes que vi, com certeza, são os chamados Chemtrails.(as trilhas quimicas)

n/d

Fazendo aquelas trilhas no céu, espalhando seu veneno com metais pesados, como aluminio, bário, chumbo e etc..

Você já viu as longas linhas de fumaça no céu e perguntou o que elas são? A maioria da população não sabe, mas essas pistas, carregadas com metais pesados ​​que foram medidas na água e ar em vários locais diferentes em todo o mundo, são na verdade uma ameaça à sua saúde.

Neste exato momento, sob nossos próprios olhos, nosso céu está sendo atacado, de maneira silenciosa mas não menos letal e sem a grande maioria se dar conta. A primeira coisa que os incrédulos dirão, os que não querem acreditar e os que nos fazem acreditar no contrário, é que se trata de mais uma "teoria da conspiração".

n/d

Desde quando passei por Itapema e chegando a Balneário Camburiú SC, estes aviões a serviço da Nova Ordem Mundial, carregando estas pestes malignas e despejando seu veneno na população destas cidades catarinenses.

A imagem abaixo é apenas ilustrativa do que vi, pois não estava com alguma câmera na hora para gravar este fato.

n/d

Uma vez que somos pulverizados com o veneno que cai do céu, os sintomas não demoram a aparecer:

    • problemas respiratórios
    • dores de cabeça
    • sinusite
    • inchaço das glândulas linfáticas
    • tosse / incapacidade respiratória
    • insuficiência respiratória generalizada
    • danos ao coração e ao fígado

Centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo estão sendo assassinadas ou incapacitadas por esta pulverização venenosa sem precedente na história da humanidade. O planeta está sendo convertido em uma gigantesca câmara de gás.

n/d

O procedimento consiste em dispersar óxidos e principalmente Iodeto de Prata diretamente na estratosfera de todo o planeta. O iodeto de prata possui uma estrutura molecular que facilita a formação de cristais de gelo na atmosfera. Dessa forma o que se tem é uma poderosa tecnologia de criação de nuvens artificiais e com isso a possibilidade de se alterar e manipular o clima do planeta. Infelizmente a dispersão de toneladas de óxidos e iodeto na atmosfera do planeta certamente trará consequências para o meio ambiente e para a saúde humana.

n/d

Com a quantidade enorme de material sobre o assunto e as inúmeras denuncias, inclusive de proeminentes personalidades, só se pode concluir que a FAB, ou conhece realmente os fatos e os está obstruindo, ou não está preocupada em conhecer as evidências existentes por todos os lados. De qualquer forma o assunto está vagarosamente se tornando visível aos olhos da sociedade. A cada dia mais pessoas se tornam cientes e passam a olhar com maior cautela para os céus. As trilhas químicas (chemtrails) ainda não foram reconhecidas oficialmente, mas podem ser vistas em qualquer lugar, por qualquer pessoa que olhar para o céu.

Agora, fica a pergunta: O  governador de Santa Catarina não sabe que seu Estado está sendo atacado e seu povo envenenado por estes aviões malignos. Os prefeitos de Itapema e Balneário Camburiú, com toda essa movimentação nos céus das suas cidades também desconhecem isto?

Eu, Dilson Kutscher, da pequena janela de um ônibus, presenciei dezenas destas trilhas no céu e aviões ao longe visilvelmente pulverizando este veneno maligno, mas, no entanto, nenhuma autoridade diz nada a respeito??

Então, temos algumas possibilidades a respeito.

Os governantes estão igualmente a serviço da Nova Ordem Mundial ( o que não é nenhuma surpresa)

Os governantes fazem como Pôncio Pilatos, lavam as mãos  e querem se excluir de qualquer culpa)

Os governantes sabem, mas são covardes e não querem se envolver. (nem se precisa dizer mais nada)

Mas, o que me causa mesmo espanto, diante de tantos aviões pulverizando essas trilhas venenosas, mas afinal, ninguém olha o céu??  Estava escancarado de aviões pulverizando o céu de Balneário Camboriú.

Desde 2012, temos estes aviões despejando VENENO no céu catarinense e a imprensa falada e escrita não se manifesta corajosamente sobre este fato. (covardia ou cumplicidade??)

Estes aviões chegam a fazer curvas em pleno céu, largando seu veneno, e nenhuma autoridade ou jornalistas denunciam  igualmente estes fatos??

Como estes aviões voam no espaço aéreo brasileiro, lançando este seu veneno e ninguém diz nada a respeito?? ( quando alguém se manifesta ou denuncia sobre o assunto,  não há qualquer esclarecimento dos governantes)

Meus amigos comentaram: "Eu vi...eu também vi...sim eu vi...(relatos a perder de vista)

Mas parece que as autoridades e também quem tem os canais competentes para denunciar não quer?? (se fazendo de cegos, para agradar e encobrir a quem??)

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

VOCÊ Também é responsável para dar um basta nessa situação - VOCÊ também pode não somente ver, como também pode DENUNCIAR ESTES ATAQUES, pois está em jogo a vida, a saúde sua e a de sua família - além de o nosso país estar sendo degradado no seu meio ambiente e também sofrendo tragédias na Natureza afetada por esses perigosos elementos químicos, radioativos e biológicos, lançados de Norte a Sul do nosso país por aviões não identificados (possivelmente estrangeiros, o que, por sinal, são uma afronta à nossa soberania)

DOENÇAS ASSOCIADAS À EXPOSIÇÃO POR NANOPARTÍCULAS - é precisamente ISTO que as aspersões dos famigerados Chemtrails vêm causando nas indefesas populações atingidas! Doenças neurológicas (Alzheimer, Parkinson), asma, bronquite, enfisema, câncer, arterioesclerose, elevação de pressão arterial, arritimias, doenças cardíacas, mortes, doenças renais e hepáticas, sarcomas de kaposi, câncer de cólon, dermatites, urticárias, como também DOENÇAS AUTOIMUNES E DE DESCONHECIDAS ETIOLOGIAS!

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Você já viu rastros químicos no céu? Comece a olhar mais para o céu e verá

Como a Nova Ordem Mundial quer nos Eliminar (e já está nos eliminando)

Quinto ataque de Rastros Quimicos, os Chemtrails, em Florianópolis SC

Os Resultados da Geoengenharia: Análise releva alto índice de alumínio em amostras de água de SC

Neurologista adverte que o alumínio dos Chemtrails pode provocar um aumento de doenças

Jornal Diário do Estado de Mato Grosso do Sul: Chemtrail, Ameaça Real no Brasil

Video Documentário: O Que Estão Pulverizando no Mundo?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne