Se o Ebola atingir os EUA, até mesmo os americanos saudáveis serão colocados em Quarentena


01.08.2014 -

n/d

"Pessoas saudáveis" que "não apresentem sintomas" seriam forçosamente retidas. Veremos um abuso maciço de poder por parte do governo federal e a imposição da lei marcial? Com as preocupações crescentes sobre o vírus mortal do ebola, que já matou 670 pessoas na África Ocidental, os preparativos já estão em andamento nos Estados Unidos, onde até mesmo os americanos saudáveis ​​serão submetidos a quarentena forçada em caso de uma pandemia de Ebola.

Os governos ocidentais estão agora emitindo alertas para os médicos para estarem atentos aos sintomas da doença depois que um homem liberiano infectado viajou através de um grande centro de transportes na Nigéria. A Organização Mundial da Saúde (OMS) chamou o surto de o pior já registrado, enquanto os Médicos Sem Fronteiras diz que a situação está "fora de controle".

Em abril, o Departamento de Defesa anunciou que havia implantado sistemas de diagnóstico biológicos para as equipes de suporte da Guarda Nacional em todos os EUA em prontidão para qualquer potencial surto de Ebola.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) tem procedimentos em vigor para lidar com esse surto apoiado pela força de lei.

n/d

O site oficial do CDC  "Leis específicas e regulamentos que regem o Controle das Doenças Transmissíveis segundo o qual, mesmo os cidadãos saudáveis que não apresentam quaisquer sintomas do Ebola, seriam forçosamente postos em quarentena a mando das autoridades médicas.

"A quarentena é usada para separar e restringir a circulação de pessoas saudáveis, as quais podem ter sido expostas a uma doença transmissível para ver se elas ficam doentes. Essas pessoas podem ter sido expostas a uma doença e não sabem, ou elas podem ter a doença, mas não apresentam sintomas", afirma o CDC.

n/d

Tais regulamentos rigorosos tem levado a temores de que um surto de uma doença infecciosa perigosa nos Estados Unidos levaria ao abuso maciço de poder por parte do governo federal e a imposição da lei marcial.

O site Common Sense Show de Dave Hodges destaca que a gravidade da ameaça Ebola faz uma paródia da política de imigração atual da administração Obama.

"Mesmo que não houvesse uma crise atual de imigração na fronteira, há um surto significativo de Ebola em uma região de sete países da África Ocidental", escreve Hodges. "Com as viagens aéreas modernas, este governo deveria decretar protocolos para limitar as chances do Ebola ir para os Estados Unidos. Em vez disso, o presidente Obama está mandando o ICE e o DHS carregar os ônibus e aviões, às custas dos contribuintes para enviá-los para todas as partes dos Estados Unidos, sem passar por um período mínimo de três semanas de triagem de saúde (ou seja, o período de incubação do Ebola)."

O site de Drew Zahn, World Net Daily, destaca o fato de que alguns dos indivíduos detidos quando tentavam atravessar a fronteira dos EUA com o México eram africanos.

"Tudo o que seria necessário é um passageiro doente ou um estrangeiro ilegal cruzar a nossa fronteira para iniciar um surto local nos Estados Unidos", adverte o blog One Citizen Speaking, que apela a Obama para "Impor restrições de viagem sobre voos vindo e indo para a área atingida - a menos que fossem voos humanitários e acompanhados de perto."

Fonte: Blog Anti Nova ordem Mundial

============================

Nota de www.rainamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Médicos Alertam: Virus mortal Ebola fora de controle e pode se espalhar à Europa e Ásia

Virus mortal Ebola fora de controle: Vai ser o pior pesadelo se chegar nos EUA

Virus mortal Ebola pode se espalhar como um rastilho de pólvora, alertam EUA

Sinal dos Tempos: Virus mortal Ebola está matando os próprios médicos na África

O Regresso da Peste Negra? Cidade na China é isolada depois de morte por febre bubônica

Terror se espalha na Arábia Saudita por conta de novo virus mortal

Confirmado: Virus mortal Ebola está fora de controle na África, alerta MSF

Alerta: Laboratórios norte-americanos confessam fugas de bactérias mortais

EUA: Cientista cria vírus mortal capaz de resistir ao sistema imunológico humano

Casos graves de meningite transmitida por caramujo se espalham pelo Paraná

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne