Fim dos Tempos: Extremistas muçulmanos decapitando crianças cristãs, e colocando suas cabeças em varas


14.08.2014 - Nota de .www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A Profecia da Sagrada Escritura se cumpre...

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (São Mateus 24, 9)

MUITOS VÃO DIZER...

Ora, sr. Kutscher, mas os cristãos não são odiados por todas as nações, como declarou a Sagrada Escritura.

Para estes que assim dizem, posso afirmar, que já há um bom tempo, há uma "guerra declarada", de forma oculta, parecendo ser apenas mera zombaria, deboche e escárnio, contra os verdadeiros seguidores de Cristo.

Em TODAS AS NAÇÕES, a sociedade moderna se tornou anticristã. Uma maioria rebelde aos Desígnios e Preceitos de DEUS Pai, Filho e Espírito Santo.

Os homens do Fim dos Tempos, desta "Grande Sodoma Moderna"...

NÃO QUEREM OBEDECER A DEUS...

POIS, SE HABITUARAM A PERMANECER EM PECADO...

Como disse Santo Afonso Maria de Ligório...

"Todas as criaturas obedecem a Deus como ao seu soberano Senhor; os céus, a terra, o mar, os elementos obedecem-lhe de pronto ao menor sinal. E o homem, mais amado e privilegiado de Deus do que todas essas criaturas, não lhe quer obedecer, e cada vez que peca, diz, por suas obras, com inaudita temeridade a Deus: Senhor, não Vos quero servir. Confregisti iugum meum, dixisti: non serviam «Quebraste o meu jugo e disseste: não servirei». (Jeremias 2, 20) O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".

Bem, mas vamos ao titulo deste artigo...

NOTICIA DE 13.08.2014 - De Apologética Cristã.

Fonte original:

http://www.catholic.org/news/international/middle_east/story.php?id=56481

 

Extremistas muçulmanos do ISIS têm decapitado crianças cristãs no Iraque.

Terroristas do Estado Islâmico começaram sua morte prometida dos cristãos em Mosul, e eles começaram com as crianças. De acordo com um relatório via CNN, um homem de negócios caldeu-americano disse que os assassinatos começaram em Mosul e as cabeças das crianças estão sendo erguidas em postes em um parque da cidade.

“Não há um parque em Mosul,” disse Mark Arabo à CNN durante uma entrevista pelo Skype a partir de San Diego, “onde não decapitaram crianças e colocaram as cabeças em uma vara no parque. “

“O mundo não tem visto este tipo de atrocidade há gerações”, disse à CNN.

Os terroristas que invadiram Mosul e outras antigas comunidades cristãs na Síria e no Iraque fizeram vídeos clips de assassinatos de civis e soldados capturados. Eles estão literalmente curtindo o ato de matar e o medo e sofrimento experimentado pelos outros.

Já foram divulgadas várias imagens surgiram de crianças cristãs decapitadas pelo ISIS, simplesmente por serem cristãs.

Segundo Arabo, as mulheres estão sendo estupradas e depois assassinadas, e os homens estão sendo enforcados. Estas são as pessoas que foram advertidas – convertam-se ao islamismo ou serão mortas à espada.

Mesmo as famílias que pagam o imposto mandatado pelo ISIS para os cristãos que permanecem, agora são vitimadas. As mulheres alegadamente estão sendo tomadas de seus maridos e transformadas em “esposas” pertencentes aos soldados do ISIS. Isso significa que podem estuprá-las e até mesmo matá-las, se não concordarem em posteriormente se converter ao Islã.

Nem todos os cristãos puderam fugir, talvez porque estavam cuidando de parentes idosos ou crianças pequenas ou tiveram algum outro motivo que não poderiam sair da cidade e caminharem através do deserto. Talvez alguns pensaram em pagar um imposto que poderia salvá-los e as suas casas e empresas.

Ainda assim, em outra parte do Iraque, os refugiados se retiraram para as montanhas, onde eles foram cercados por rebeldes do ISIS, que agora estão esperando que morram de fome e exposição.

O que está acontecendo no Iraque e na Síria, especialmente para os cristãos, não é uma hipérbole. As promessas da ISIS devem ser levadas a sério. Eles têm realizado cada ameaça que fizeram.

Eles não mostraram nenhuma misericórdia para com as crianças ou as mães. Eles se deleitam em matar e não são nada mais do que um exército de fanáticos religiosos e psicopatas. Seus números estão crescendo, porque ninguém no mundo está fazendo nada para detê-los. Todo assassino e muçulmano fanático que pode chegar a área está migrando para se juntar à ISIS e participar da matança.

Este não é mais um problema para o Iraque sozinho para lidar com eles. O planeta inteiro tem a solene responsabilidade de tratar rapidamente a ISIS e neutralizar a ameaça para todos os povos civilizados.

 

ATENÇÃO...

 

ATENÇÃO...

 

ATENÇÃO...

 

IMAGENS FORTES...

PESSOAS SENSÍVEIS DESACONSELHADAS A VER...

 

============================================================

 

MÃES E PAIS CRISTÃOS...CONVERTAM AO ISLAMISMO...DIGAM...ALÁ É GRANDE...

n/d

OU SUAS CRIANÇAS...SEUS FILHOS MORRERÃO PELA ESPADA....

 

n/d

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35)

 

n/d

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24, 9)

 

n/d

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

 

n/d

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne