Bonecas do Inferno: Empresa japonesa cria boneca com slogan mulher de verdade


24.08.2014 - 

n/d

A promiscuidade está sendo propagada a todo custo. Vejam só mais essa de uma empresa japonesa, que vem criando  bonecas sexuais muito semelhante a uma "mulher de verdade".

Uma companhia japonesa que fabrica bonecas sexuais gaba-se de ter conseguido finalmente produzir um modelo que não dá para distinguir da versão real.

As campanhas de marketing de promoção destas «esposas holandesas» (expressão arcaica nipônica para designar boneca sexual) vão mais longe e dizem que depois de experimentar, nunca mais vai querer uma «namorada de carne e osso»

n/dn/d

Com preço de 1.500 dólares (cerca de 1.120 euros), os modelos são feitos de silicone de alta qualidade e incluem várias articulações, para que os donos possam colocá-las nas posições que pretenderem.

Pode-se personalizar as bonecas escolhendo a sua roupa, a cor do cabelo, etc.

«Sentimos que finalmente conseguimos algo que não dá para distinguir da realidade», avançou o porta-voz da companhia, Osami Seto.

n/d

As bonecas fazem parte de uma indústria de alta tecnologia no Japão, que está constantemente à procura de formas de fazer os brinquedos sexuais ficarem tão realistas quanto possível», sublinhou, citado pelo HuffingtonPost.

Fonte: Revellati online

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Acaso não profetizou a Sagrada Escritura:

"Se o Senhor não abreviasse esses dias, ninguém conseguiria salvar-se. Mas Ele abreviou aqueles dias, por causa dos eleitos que escolheu". (São Marcos 13, 20)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

ESTEJAM AVISADOS EM DEFINITIVO, QUE OS HOMENS ESTÃO POSSUÍDOS PELO MAL.

POIS OS HOMENS...

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1,18)

 "Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne