Possuido pelo Mal: Homem coloca fogo em sobrinha de cinco meses por vingança em MG


03.09.2014 -

n/d

Um homem de 32 anos colocou fogo no cunhado e na sobrinha de cinco meses por vingança na zona rural de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Salatiel Nascimento de Oliveira tentou matar Marcelo Eduardo de Arruda de 29 anos e a bebê por causa de uma briga relacionada ao uso de uma mina d´água.

Na manhã de segunda-feira (1º) o agressor pediu à vítima para compartilhar uma mina d' água, já que a água do terreno de Oliveira secou devido ao período de estiagem. No domingo (31) Marcelo de Arruda havia bloqueado a passagem de água para a casa de Salatiel de Oliveira, que decidiu se vingar.

Uma hora depois, o suspeito trabalhava na lavoura quando percebeu que Arruda estava gritando com sua mãe. Indignado com a situação, Oliveira partiu para cima do cunhado com socos, chutes e pontapés. Segundo a mulher do agressor, ele ficou desacordado e teve o rosto machucado enquanto Arruda foi para casa. 

Após recuperar os sentidos, o homem pegou uma garrafa com gasolina e ameaçou atear fogo no rival. Arruda pegou a filha de cinco meses no colo imaginando que o cunhado não teria coragem de provocar o incêndio, mas a estratégia não funcionou.

As vítimas foram socorridas até o Pronto de Atendimento Municipal por testemunhas. A criança teve queimadura de 2º grau no rosto e o pai apresentou queimaduras de 1º grau nos braços, nas costas, abdômem e perna esquerda, além de múltiplas escoriações nos braços e nas pernas. Os dois foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, também no Vale do Rio Doce. 

A Patrulha Rural esteve no local do crime para localizar infrator, porém ele não foi encontrado. A Policia Militar segue a procura pelo suspeito.

Fonte: R7 noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Homem se diz tomado por espirito mata a mãe, a esposa grávida e filho de 7 anos

Sinal dos Tempos: Só Deus para ajudar, responde polícia do RN a queixa registrada

Netos do Fim dos Tempos: Neto mata avô com 14 machadadas e joga corpo em fossa

Possuida pelo Mal: Mãe confessa ter congelado recém-nascida viva após parto no banheiro

Possuido pelo Mal: Bebê é jogado pelo pai em máquina de lavar na Argentina

Mães do Fim dos Tempos: Mãe faz o próprio parto e joga bebê vivo no lixo, em MG

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne