Sinal dos Tempos: Fã de Crepúsculo se casa com papelão do ator principal do filme


14.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Bem, como sempre tenho dito...

Outra noticia que parece ser daquela antiga série de TV ACREDITE SE QUISER.

O único comentário possível, sobre alguém casar com um papelão...

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

 

NOTICIA - 12.09.2014

Fã de Crepúsculo se casa com papelão do ator principal do filme

(BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS !!)

Uma mulher fanática pela trilogia Crepúsculo resolveu realizar seu matrimônio de maneira nada convencional. Ela se casou com a imagem do ator principal dos filmes, Robert Pattinson , que interpretava o vampiro Edward Cullen.

Lauren Adkins, de 25 anos, levou um papelão com a imagem do seu “noivo” na cerimônia de casamento.

n/d

“Nós nos casamos em Las Vegas no ano passado, e tenho certeza de que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados”, comentou a mulher. “As pessoas podem pensar que estou louca, mas essa imagem é o mais próximo que eu vou chegar de Edward, e ele é o único para mim”, continuou.

A mulher admitiu que na época da faculdade namorou alguns rapazes, mas nenhum deles conseguia completa-la.

Depois que vieram os livros e filmes de Crepúsculo, ela se tornou obcecada. “Quando Robert Pattinson apareceu na tela do cinema à meia-noite, foi perfeito.

n/d

Eu sabia naquele exato momento que queria me casar com ele”, disse.

Ela encontrou a imagem em papelão de Edward em uma loja de discos meses depois. Ela pagou ao dono do estabelecimento para levar a imagem consigo.

n/d

“Eu andei pelo corredor com o vestido de casamento branco que sempre sonhei”, disse. “Nós tivemos nossa lua de mel em Los Angeles e queríamos subir até o letreiro de Hollywood juntos”, continuou.

“Tive que leva-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode estar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo?”, concluiu.

Fonte: R7 Gadoo noticias

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

"Eles dizem a um pedaço de madeira: Tu és o nosso pai! E a uma pedra: Tu geraste-nos! Eles voltam para Mim as costas, e não o rosto. Mas, na hora da angústia, eles dizem-Me: Vem! Salva-nos!
Onde estão os deuses que fabricaste? Que eles te venham salvar no dia da aflição, pois os teus deuses, Judá, são tantos como as tuas cidades". (Jeremias 2, 27-28)

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne