Médicos do Fim dos Tempos: Diretor Clinico do Hospital Sírio-Libanês SP, levou 3 tiros de colega médico


15.09.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Mas onde se deu tal tragédia sr. Kutscher?

Foi em algum pronto atendimento médico de algum bairro da grande São Paulo?

Em alguma das UPAS da capital paulista?

Eram médicos que deviam estar estressados, atuavam na saúde pública (SUS) certo?

NÃO, NÃO...

Este triste fato se deu num consultório médico, no Edíficio Medical Center, perto do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo.

O médico atingido por 3 tiros é Anuar Mitre,  que é o Vice-Diretor Clínico e Membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês. (sem dúvida o Hospital mais conceituado do Brasil, onde somente os ricos e poderosos conseguem se tratar)

O agressor foi identificado como Daniel Edmans Forti, especialista em medicina do trabalho.

Então, novamente direi...

O único comentário possível, a respeito de médicos conceituados irem parar nas páginas policiais, com tal notícia trágica...é...

BEM VINDO AO FIM DOS TEMPOS !!

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

 

NOTICIA DO PORTAL G1

Médico é baleado em consultório no Centro de São Paulo.

n/d

Urologista foi atingido por três tiros e levado ao Hospital Sírio-Libanês.
Atirador, que também era médico, se matou em seguida, segundo a polícia.

O médico urologista Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi atingido por três tiros dentro do seu consultório médico em um prédio perto do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (15). O agressor foi identificado como Daniel Edmans Forti, especialista em medicina do trabalho. Após atirar contra Mitre, o homem se matou com um tiro na cabeça.

n/d

Segundo a Polícia Militar, Anuar Mitre foi levado para o pronto-socorro do Sírio-Libanês com ferimentos na cabeça, nas costas e no braço direito. "Eu socorri. Ele estava gravemente ferido. Foi feita uma tomografia dentro do hospital e a lesão, a impressão que eu tive na hora, é que era uma lesão de crânio", disse o médico Sérgio Carlos Nahas, que realizou os primeiros procedimentos no homem baleado. Até as 19h, ele passava por cirurgia.

Anuar Mitre é vice-Diretor Clínico e Membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês. De acordo com a PM, o crime foi cometido ainda dentro do consultório do médico, no quarto andar do edifício Medical Center, situado na Rua Dona Adma Jafet, 50. A agressão ocorreu por volta das 16h.

Ainda segundo testemunhas, o agressor atirou cinco vezes, acertando três no urologista. Em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu ainda no local. A secretária de Mitre presenciou o crime e será ouvida por policiais do 4º Distrito Policial.

O atirador tinha registro médico profissional feito no Rio de Janeiro, como aponta documento apreendido pela polícia. De acordo com a assessoria do Sírio Libanês, Daniel Forti não tem vínculo com o hospital, nem como médico e nem como paciente.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno". (I São João 5, 19)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Lembrando: Artigo escrito em 1964 - Como o Diabo destrói uma Nação?

Combate ao Demônio: Os exorcismos e a ação do Mal explicados por um exorcista

Possuido pelo Mal: Eu achei que era um demônio, diz jovem que matou o pai

EUA: O atirador do cinema estava possuído, afirmam padres e pastores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne