Terroristas do ISIS infectados com Ebola prontos para vir a América e Europa


11.10.2014 - 

n/d

Mas justamente quando você pensa que a situação não pode ficar pior, há uma nova ameaça a ser anunciada pela agência de notícias israelense.
Imagine só em um grande evento público, com milhares de pessoas presentes, quando de repente um jihadistas, infectado com o Ebola, detona uma bomba que ele está vestindo. 

Agora imagine um ataque coordenado como este em várias cidades em toda a cidade em poucas horas um do outro. Muitas pessoas chamam isso de fator medo ou simplesmente louco, mas não tão rápido. Como você vai ver no último relatório de vídeo por James O'keefe Viral Vídeos , o acesso para o ISIS entrar nos Estados Unidos é praticamente aberto.

n/d

Há muitas maneiras jihadistas ISIS / ISIL pode entrar na América.  Canadá permite que os cidadãos britânicos a entrar ao país sem passaporte ou visto de. James O'Keefe realmente leva um barco através da fronteira dos Estados Unidos para o Canadá, pega um homem vestido como um terrorista ISIS / ISIL e leva-o de volta para os EUA é tão rápido e fácil que você não vai acreditar no que você está prestes a testemunha.

Depois, há o relatório do Protocolo de Extinção em que a Agência israelense News, um site que afirma ser a primeira organização de notícias on-line de Israel confirmou a autenticidade do relatório dizendo que "apaga todas as notícias relacionadas com a segurança de Israel com a assessoria de imprensa do governo de Israel . ", disse a agência, citando" fontes de segurança israelenses ", que dezenas de combatentes do ISIS na Síria caíram doente e teve sintomas de Ebola. 

Esta notícia rapidamente deu início a uma nova teoria da conspiração, alegando que ISIS está planejando enviar militantes Ebola-infectados para os EUA para espalhar a doença.

n/d

"Enquanto as nações ocidentais lutando contra o Estado Islâmico podem considerar este surto de Ebola relatado entre os jihadistas radicais para ser uma boa notícia, há uma muito grande, desvantagem muito perigosa para os terroristas islâmicos serem portadores do vírus", Norvell Rose, o vencedor de vários prêmios de jornalismo , escreve para WesternJournalism.com.

O artigo também cita a agência de notícias israelense (INA) para inferência sobre por que a notícia pode ser perigosa para os americanos.  O INA no seu relatório citou uma fonte que identificou-se apenas como "AVI", que é "um consultor anti-terrorismo global", como dizendo: "Sabemos que  ISIS tem campos de treinamentos na África e é muito possível que este é o lugar onde o contato com o vírus foi feito.
"Isso acrescentará um novo significado para os EUA afirmando que havendo lá botas no chão, como ambos os mísseis e Ebola se tornando um dos piores males que o mundo já conheceu." A teoria foi ainda reforçada por relatos de uma ameaça direta a partir de ISIS militantes que disseram que planejam espalhar o vírus Ebola para os Estados Unidos e seus aliados, se continuar a travar essa guerra contra a organização dentro da Síria e do Iraque como relatado por Shoebat.com, um site criado por Walid Shoebat que era um muçulmano radicalizado até 1994 quando se converteu ao cristianismo.

Shoebat citou uma declaração do ISIS publicado em outro site chamado Vetogate.com.  A declaração teria dito: "Seguidores e soldados do Estado Islâmico são em sua maioria homens-bomba e todos eles estão prontos não só para levar o Ebola, mas para beber Ebola se eles forem convidados a realizar e espalhá-lo nos Estados Unidos.  Isso não é difícil, mas precisamos de uma decisão dos líderes jihadistas "A declaração ainda pendente disse:". O processo de propagação da doença não é difícil. Ele pode ser facilmente transportado em uma garrafa em sua bolsa da África para a América. O conteúdo do frasco pode ser lançado em um duto de ar-condicionado ou colocá-lo na água de abastecimento público. "IB Tempos

Embora essas ameaças são reais, nossa atual administração não fez nada para proteger nossas fronteiras ou até mesmo parar de voos provenientes de países infectados Ebola de entrar os EUA por meio de nossos aeroportos.

Junte-se a Steve Quayle e Greg Evensen hoje como nova informação veio à luz sobre os acontecimentos reais cercam Ebola ea agenda globalista.  Será que vai haver uma pandemia de massa? Isso é uma crise manufaturada?  Quem se beneficia? Ouça esta noite como Greg Evensen partes novas informações a partir de suas fontes, e Steve Quayle de suas fontes e descobrir o nível de risco para todos nós.

Fonte: Blog Um Novo Despertar

===========================

Nota de www.rainamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Ocidente é próximo alvo do Estado Islâmico (ISIS), afirma rei saudita

Com 4 mortes por hora, Ebola é declarado ameaça à paz mundial pela Organização Mundial...

Virus mortal Ebola não pode ser parado, dizem os médicos dos EUA

Modelos de computador nos dizem que o vírus Ebola poderá matar milhões

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne