Carrascos da Saúde: Bebê morre na porta de hospital e familia denuncia médico por negligência


15.10.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ESTES CARRASCOS DA SAÚDE ESTÃO ASSASSINANDO O POVO MAIS CARENTE SEM NENHUMA MISERICÓRDIA....

O POVO QUE NECESSITA DE ATENDIMENTO MÉDICO URGENTE, MAS PARECE QUE ESTÃO INDO PARA UM MATADOURO OU CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DISFARÇADO DE PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO, AINDA VEREMOS MILHARES DE CASOS GROTESCOS COMO ESTE QUE VÃO VER NA REPORTAGEM ABAIXO.

VOU NOVAMENTE LEMBRAR PARA ALGUNS VISITANTES O SEGUINTE...

Um visitante perguntou qual o motivo do site publicar este tipo de noticia sobre o caos na saúde pública no Brasil, com tantas matérias jornalisticas no Rainha Maria.

Caro visitante, você queria que eu publicasse histórias da Cinderela, Branca de Neve, talvez do Gato de Botas, Sitio do Pica Pau Amarelo e etc??

Minha missão na internet também é mostrar aos visitantes ao ponto que a humanidade tem tratado com descaso e total indiferença a vida humana em todos os sentidos.  Isto inclui a maior parte da elite social, que somente se interessa em aumentar suas riquezas custe  o que custar. E o governo brasileiro, que só se preocupa com o sucesso dos eventos esportivos no Brasil (tentando mostrar um Brasil fictício, irreal, que não existe) e com sua reeleição, para continuar seu projeto marxista de dominio social, ou seja, uma Ditadura disfarçada de Democracia(e dizem que este é o governo para o povo, mas que piada de humor negro)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

Família denuncia médicos do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, de omissão de socorro. Aline da Silva Gomes, de 23 anos, teve um bebê a caminho do hospital. Segundo os familiares, o médico não quis prestar atendimento.

VEJA A REPORTAGEM

 

VEJA TAMBÉM...

Pacientes se revoltam com falta de médicos em hospital na Barra da Tijuca (RJ)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Quando a JUSTIÇA DE DEUS cobrar a conta por todo este sofrimento com os filhos do Altíssimo, não adianta essa sociedade materialista e sem compaixão, ficar surpresa, espantada e perplexa com acontecimentos nunca vistos que virão, pois, não haverá Misericórdia para os que não praticaram a misericórdia.

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão.
Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça.
Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos.
Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança!
Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mt 11, 20-24)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne