Mães do Fim dos Tempos: Recém-nascido é abandonado em lixo no Distrito Federal


16.10.2014 -

n/d

Um recém-nascido foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) abandonado no lixo da porta de uma residência de São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo a PM (Polícia Militar), o bebê não estava machucado e já foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local. Ele foi encontrado na região conhecida como Morro Azul por volta das 10h30.

A criança foi atendida na UPA acompanhada da conselheira tutelar Alciene da Silva. Segundo ela, o bebê encontrado é do sexo masculino, foi examinado e passa bem.

— Ele foi examinado, está bem cuidado. É uma criança saudável. Está tudo bem.

O Conselho Tutelar de São Sabastião informou que vai aguardar as investigações da polícia e, se alguém da família não aparecer até às 16h desta quinta-feira, o bebê será encaminhado para a Vara da Infância.

A criança foi encontrada pelo sargento P. Silva, que recebeu a denúncia via Ciade e já registrou a ocorrência na 30º DP (Delegacia de Polícia).

Fonte: R7 noticias

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Faça uma reflexão e veja se não estamos realmente no tempo anunciado na Sagrada Escritura.

n/d

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3, 1-5)

Diz ainda  na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade". (Rm 1,29)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne