Video Documentário: As Profecias de Nossa Senhora em Garabandal, na Espanha


17.10.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Para quem ainda não conhece as aparições de Nossa Senhora em Garabandal, o documentário abaixo, dividido em 8 partes, esclarece essa importante aparição mariana.

Antes, vamos lembar o seguinte...

A História de Garabandal

Que é Garabandal?

A Santissima Virgem apareceu na Espanha.

Suas Mensagens reveladas ao Mundo são urgentes?

A VISITA DE UM ANJO: São Sebastião de Garabandal é uma pequena aldeia apenas constituída por umas 80 humildes habitações, escondidas por trás dos lindos Montes Cantabrianos, a nordeste da Espanha. A o findar da tarde de 18 de junho de 1961, quatro jovenzinhas, de onze e doze anos de idade, brincavam juntas nos arredores, ao sul de aldeia, quando ouviram um barulho estranho, algo como de uma trovoada. lnopinadamente um anjo deslumbrante estacou à sua frente. Aterrorizadas e em pânico as quatro jovenzinhas correram instintivamente em direção da igreja de Aldeia. 

Suas faces transtornadas a pálidas despertaram a curiosidade e as insistentes perguntas de inúmeras pessoas.  E logo o caso de aparição propagou-se por toda parte.

Durante os 12 dias seguintes, o anjo apareceu mais 8 vezes, a no dia 1°. de julho, falou-lhes pela primeira vez: "Sabem vocês para que vim? perguntou o anjo...Vim para lhes anunciar que amanhã, Domingo, a Virgem Maria lhes aparecerá como NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO".

Do que se depreende, as aparições do anjo eram uma preparação das meninas para a vinda del Nossa Senhora.

NOSSA SENHORA APARECEU: A noticia difundiu-se rapidamente. Dia 2 de julho, muitos padres, assim como inumeros visitantes de outras cidades, juntaram-se ds pessoas de aldeia para testemunharem o grande acontecimento.

Por volta das seis horas de tarde as quatro jovenzinhas encaminharam-se para o local, onde haviam visto o anjo.  Pouco antes de chegarem, a Santíssima Virgem apareceu tendo lado a lado dois anjos.  As meninas reconheceram São Miguel Arcanjo, o que Ihes havia aparecido, mas o outro era idêntico.  Elas falaram familiarmente com Nossa Senhora, e rezaram o terço na sue presença. Durante os quatro anos seguintes Nossa Senhora apareceu-lhes frequentemente, cerca de umas 2.000 vezes, a até mais de uma vez num só dia.

VEJA O DOCUMENTÁRIO -  PARTE 1 DE MAIS 8 PARTES, QUE ESTÃO ABAIXO.

 

DEMAIS PARTES DESTE IMPORTANTE DOCUMENTÁRIO

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-2 de (8).avi

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-3 de (8).avi

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-4 de (8).avi

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-5 de (8).avi

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-6 de (8).avi

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-7 de (8).avi

Profecias de nossa Senhora em Garabandal-pt-parte-8 de (8).avi

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne