Cantor Elton John que disse, Jesus foi um gay superinteligente, declara que Francisco é o seu héroi e devia ser declarado santo


29.10.2014 -

n/d

“Ele é o meu herói”, diz Elton John sobre o Papa Francisco

n/d

Para Sir Elton John, o evento beneficente An Enduring Vision, realizado na noite de ontem (28/10), em Nova York, foi uma oportunidade não só para arrecadar dinheiro para sua fundação de combate à AIDS, mas também para celebrar a igualdade no casamento.

O artista aproveitou a cerimônia para falar sobre o crescimento da aceitação do casamento gay nos Estados Unidos e aplaudiu o Papa Francisco por promover a tolerância e a compaixão. “Ele se perguntou: ‘Quem sou eu para julgar?’”, lembrou Elton John. “O que estamos esperando? Façam dele um santo agora. Ele fez mais com essas cinco palavras do que os últimos cinco papas”, disse o artista no palco do Cipriani Wall Street. “Ele é o meu herói”, completou.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vamos lembrar o seguinte...

Recentemente o cantor pop inglês Elton John, 67, deu uma entrevista polêmica a um programa da rede “Sky News”. Homossexual assumido, ele fez comentários sobre fé e a causa gay que enfureceram vários grupos cristãos.

n/d

Ao falar sobre Jesus, disse não ter dúvidas que o Jesus apoiaria o casamento gay caso estivesse vivendo nos dias de hoje.  Ele declarou:“A hierarquia da Igreja, os tradicionalistas talvez se escandalizem, mas os tempos mudaram. Se Jesus vivesse hoje, eu não poderia imaginar (…) que esse grande homem não aceitaria que isso pudesse acontecer”. Ao mesmo tempo, disse acreditar que leis como a do celibato para o clero da Igreja Católica são “antiquadas e estúpidas. Não é a primeira vez que o astro mistura o nome de Cristo com a causa gay. Em 2010, criou uma enorme polêmica ao afirmar: “Jesus foi um homem gay compassivo e superinteligente".

A PROFECIA DA SAGRADA ESCRITURA SE CUMPRE:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões"; (São Judas 1, 18)

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3,3)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

 

TAMBÉM VAMOS LEMBRAR DO SEGUINTE...

Realmente nunca um Papa foi tão amado pelo inimigos da Igreja e de Deus.

Famosa Revista gay escolhe Papa Francisco 'personalidade do ano' nos EUA.

n/d

A revista argumentou que concedeu a honraria ao Papa porque, ainda que ele se mantenha contrário ao casamento gay, seu pontificado demonstrou uma profunda mudança na retórica (anti-gay) em relação a seus predecessores. Quando retornava ao Vaticano, após´a visita ao Brasil, o papa declarou: "quem sou eu para julgar um homossexual",.

Infelizmente, nós, católicos, precisamos assistir o triste espetáculo de um papa que se desentende dos “valores inegociáveis da Igreja”, para a alegria dos relativistas, modernistas...e...claro, dos gays e simpatizantes.

AINDA DEVEMOS LEMBRAR E PERGUNTAR NOVAMENTE...

Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre revolucionário pró-gayzismo.

Como entender?

No dia 21 de Março, o Papa Francisco visitou a paróquia de São Gregório VII em Roma, e apareceu em uma foto de mãos dadas com o Padre Luigi Ciotti.

n/d

Quem é o Padre Ciotti ?

É a favor dos direitos homossexuais, no caso a aprovação do "casamento gay" e a adoção de crianças pelos homossexuais. Em uma foto logo abaixo ele participa de uma parada gay.

n/d

Ora, já diziam os mais antigos:

"Digas com quem andas e eu te direi quem realmente és".

n/d

Novamente lembrarei do que disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

NOVAMENTE CITO NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO...

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revela a Madre Mariana de Jesus Torres:

Disse Nossa Senhora: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

É o que sempre digo e repito...

Como pode, estes eclesiásticos...e Francisco também está incluido nisto, que se dizem servidores da "Verdadeira Igreja de CRISTO", mas...com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA. Que "igreja" é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

Acaso Francisco não lê a Sagrada Escritura?

Ou se faz "cego" a Palavra do Deus Altíssimo?

Ou como diz a Sagrada Escritura...Francisco...

"...não se preocupa em adquirir o conhecimento de Deus"?

"Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1)

Ou Francisco não sabe que...

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (São Lucas 12,48)

Porque...

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37).

Disse São Roberto Belarmino:

“Pela fé vem a justificação, desde que seja verdadeira e sincera, não falsa e afetada. A fé dos heréticos não conduz à justificação, pois não é verdadeira, é falsa; a fé dos maus católicos não conduz à justificação por que não é sincera, mas afetada. É afetada de duas maneiras: quando nós não acreditamos realmente, mas somente fingimos acreditar; ou quando, apesar de acreditar, não é vivida, como acreditamos que deve ser. Nestas duas situações é que as palavras de São Paulo na epístola a Tito devem ser compreendidas: Afirmam conhecer a Deus, mas negam-no com seus atos (Tt 1, 16a).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne