Pais do Fim dos Tempos: No Paraná, pai assume que estuprava filha e tem dois filhos com ela


31.10.2014 -

n/d

Um caso chocante deixa assustados os moradores do Balneário Ipanema, no Litoral do Paraná. Nelson Lopes, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (30) por abusar sexualmente da filha de 17. Os estupros já aconteciam há algum tempo e resultaram no nascimento de dois meninos, um de um ano e dois meses e outro de 25 dias, filhos/netos de Lopes, que confessou o crime.

O superintendente Ronaldo Kuhnle, da Delegacia de Ipanema, explicou em detalhes como o caso de incesto chegou à polícia. Em depoimento, Lopes confessou que os netos são seus filhos.

Mãe fazia vistas grossas?

Os policiais de Ipanema agora tentam apurar se a mulher de Lopes, e mãe da adolescente abusada, fazia vistas grossas. "Estamos tentando definir de que forma tudo isso acontecia. Moravam na casa o Lopes, a mulher, a filha de 17, outra de 14, além dos dois filhos/netos. Não sabemos ainda se a menina de 14 também era abusada, vamos realizar exames para constatar", explicou Kuhnle.

Por fim, o superintendente relatou que Lopes está em uma cela separada. "Tem que ficar ali por conta da integridade física. Agora vamos esperar uma vaga no Sistema Prisional para ele ser transferido", concluiu.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor. Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor". (Lv 18, 5-6)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc 12, 53-56)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2 Tm 3,1-5)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Ap 21, 8)

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Filho tentar abusar sexualmente da mãe antes de matar e enterrar ela

Ele foi possuído pelo demônio, diz esposa do homem que matou e arrancou seios da sobrinha

Os Pais do Fim dos Tempos: Pai estupra filha deficiente de 4 anos na Bahia

Sinal dos Tempos: Mãe cobrava R$ 50 para deixar um idoso abusar das filhas

Abuso começou aos 5 anos, diz jovem que teve 3 filhos com o pai em SC

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne