Lembrando: Visões do Autor deste Site - As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias


04.11.2014 - Estejam de Alerta Máximo em suas Familias, pois...

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

n/d

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever".(Efésios 6, 12-13)

================================================

Publicado em 25.10.2014 - As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias.

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim"? (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

 

VISÕES PARTE 33 - AS LEGIÕES INFERNAIS DE SATANÁS ATACAM FEROZMENTE AS FAMILIAS

n/d

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

Eu já tinha decidido somente publicar sonhos e visões, apenas se fosse algo que realmente tocasse meu coração e me sentisse como obrigado a publicar, para apreciação de meus amigos e visitantes que confiam nesta evangelização. Mas, após ter mais um sonho fortíssimo sobre o mesmo tema, sinto-me tocado a publica-lo.

Está descrição será mais longa que as outras, pois quero conta-la em detalhes.

Estava diante de uma familia no jardim de uma casa.

Uma senhora disse-me, chamando pelo meu primeiro nome: Dilson, nos ajude, nossa casa está assombrada, não queremos mais entrar nela.

Eu disse: Mas afinal, o que acontece?

A senhora disse: Nossa casa está igual aquelas assombradas que aparecem nos filmes, nem consigo descrever o senhor precisa entrar lá para ver.

Eu disse: Vou entrar, a senhora tem a chave.

Ela respondeu: Não precisa de chave e nem adianta, porque as portas abrem e fecham sozinhas.

Então, fui até a porta e girando a maçaneta entrei. A casa estava com pouca iluminação que vinha das janelas, parecia um tanto sombria. Comecei a andar pelos cômodos e não percebia nada de anormal. Parecia realmente tudo normal, não havia nada de assombrado ou algo assim. No entanto, quando estava já para sair e diante da porta de entrada, um som retumbou pela casa inteira, parecia um animal grunindo, berrando e urrando. Confesso que senti um calafrio, gelou-me o corpo, e a porta a minha frente começou a tremer violentamente. Imediatamente tentei mesmo assim girar a maçaneta para sair dali, mas agora estava trancada. Tudo parecia vibrar ou tremer dentro da casa, até o chão pareceu tremer. A casa que já parecia sombria, muitos cômodos que eu podia olhar, agora escureceram por completo, não dava para ver mais nada. Comecei a ficar bastante apreensivo, peguei meu rosário no bolso e coloquei a mão no meu crucifixo na corrente do meu pescoço. E lá da escuridão, de um dos cômodos vieram mais urros e grunidos, que eu nunca havia escutado. Ali, naquele momento, minha coragem se foi, estava aguardando possivelmente o que poderia vir daquela escuridão. Comecei a rezar, com o Rosário e Crucifixo nas mãos, pedindo proteção contra o mal. Então, lá na escuridão, vi como olhos brilhantes, que hora eram vermelhos e depois pareciam amarelos. Quando aquilo saiu para o ambiente que eu estava, posso afirmar que nem em filme de terror vi a visão que tive. Dizem que o demônio é apenas um espírito, não tem forma fisica, mas eu creio que ele tem sim a aparência monstruosa, que o CASTIGO DO DEUS ALTÍSSIMO o transformou e o precipitou no abismo infernal por sua rebeldia. Aquele ser pavoroso, com mais de 2 metros de altura, com uma cor escura (não sei que cor era, parecia um marrom muito escuro) veio saindo das sombras e foi crescendo mais ainda de tamanho. Quando estava próximo de mim, ele disse: Você filho de Adão, não foi convidado a vir aqui, saia, porque está familia é minha. De repente, estava eu armado de uma grande espada e usava uma armadura prateada extremamente brilhante, mas quando eu pensava que teria que travar um combate a porta da frente abriu-se sozinha e eu sai. Mas, na rua, a espada e a armadura haviam sumido. Creio que naquele momento pavoroso que o demônio se aproximou de mim, o Rosário simbolicamente virou uma espada e o Crucifixo uma armadura de proteção contra o mal. A porta da casa foi aberta, significando que o demônio não queria confronto naquele momento, na verdade me queria fora da casa. Eu disse para senhora que pediu-me ajuda que ela precisava chamar um sacerdote para benzer ou até fazer um exorcismo na casa, porque havia a presença do mal ali. Porém, ao olhar nos olhos daquela senhora, percebi que ela possuia os mesmos olhos vermelhos que vi naquele demônio. Conclui, que verdadeiramente não era somente a casa que estava possuida por demônios, está senhora também estava sob possessão maligna e talvez nem soubesse disto.

Conclusão: Neste Fim dos Tempos o alvo principal de Satanás e suas legiões de demônios, serão as familias. Satanás não medirá esforços para encontrar uma porta aberta para que o mal entre no coração de algum familiar afim de tentar a possessão familiar completa. Levando a total discórdia entre os familiares, provocando grande violência nas familias, que terão ódio uns dos outros, bastará uma porta aberta ao mal, para a casa ficar inteiramente infestada pelas legiões infernais. A sua casa, talvez, já possa estar infestada pelo mal. Você, mãe, pai, avó, tio, irmão que ama a sua familia e tem o DEUS Altissimo no seu coração, esteja preparado para a Guerra. Suas armas, o Santo Rosário e a Cruz Gloriosa, simbolicamente a Espada e a Armadura, contra elas o demônio não poderá vos derrotar. Sua missão como filho da LUZ,  combater as forças das trevas, salvar a sua familia das garras deste "leão que ruge" e quer devorar seus familiares, levando-os a dividir com "ele" a mesma condenação no inferno. Mãe, pai, avó, irmão...chegou a hora de lutar  bravamente pela salvação das almas de seus entes queridos, talvez você possa ser a única esperança neste momento para combater o mal e salvar a sua familia.

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

"Para vós que sois guardados pelo poder de Deus, por causa da vossa fé, para a salvação que está pronta para se manifestar nos últimos tempos. Porque vós estais certos de obter, como preço de vossa fé, a salvação de vossas almas". (I São Pedro 1, 5 e 9)

"Eu ouvi no céu uma voz forte que dizia: Agora chegou a salvação, o poder e a realeza de nosso Deus, assim como a autoridade de seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava, dia e noite, diante do nosso Deus". (Apocalipse 12, 10)

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visões do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne