Crianças do Fim dos Tempos: Professora passa mal após comer biscoito envenenado dado por alunos entre 7 e 8 anos, na Bahia


06.11.2014 -

n/d

Bahia - Salvador - Dois alunos do 2º ano do ensino fundamental, entre sete e oito anos, da Escola Educandário Santana Amorim, no bairro da Mata Escura, presentearam a professora com biscoitos recheados envenenados.

Uma professora de 35 anos passou mal e foi encaminhada a uma unidade de saúde após comer biscoitos dados por alunos de uma escola particular no bairro da Mata Escura, em Salvador. A suspeita da instituição é de que a guloseima tenha sido envenenada com chumbinho, veneno para ratos.

n/d

Por telefone, o diretor da escola disse que, movidos pelo tema do Halloween, os estudantes fizeram os biscoitos e deram para a professora na sexta-feira (31). Ele disse ainda que a educadora teria sido avisada por alguns alunos para que não comesse, mas ela não acreditou que pudesse fazer mal.

A educadora foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, onde passou por uma "lavagem" no estômago e teve alta ainda na sexta-feira.

Na manhã desta quarta (5), o G1 esteve na Escola Educandário Santana Amorim que está com as aulas suspensas por falta de água no bairro e não conseguiu conversar pessoalmente com um representante da instituição. Uma funcionária comentou a situação, mas preferiu não se identificar.

n/d

"Ela é uma boa professora. Não sei porque fizeram isso. Se ela fosse uma pessoa ruim, eu diria, mas não é. Ela pega no pé como todo professor. Ela faz o trabalho dela. São meninos amorosos, não são agressivos, não são daquele tipo de menino que gosta de fazer coisa ruim. Isso foi um susto para todo mundo. Estamos todos abalados, comentou.

O diretor afirmou que fez uma reunião com os pais dos alunos e levou o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar. A professora está em casa e passa bem.

Fonte: G1

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Prezados amigos e visitantes do site Rainha Maria...

NOVAMENTE DIREI:  (e serão muitos novamente direi...)

Se crianças e adolescentes estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde os homens e nossos jovens, estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".

Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa. Que a imoralidade não existe mais e agora "tudo" é permitido em nome dos vicios e prazeres humanos.

Seguindo as modas mundanas, não haverá mais conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Para maioria de nossas crianças e juventude, DEUS será um completo desconhecido.

Salvem seus jovens, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças e os seus filhos se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

 Lembrando: Visões do Autor deste Site - As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne