Sacrilégio na Argentina: Com um ódio satânico, Igreja é profanada na noite do Dia das Bruxas


06.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o Padre Gabriele Amorth, reconhecido exorcista.

n/d

 

NOTICIA DA ARGENTINA:

Por Site www.sinaisdoreino.com.br

Em meio às comemorações do "Dia das Bruxas", na manhã de 01 de novembro (2014), um ato de cristanofobia por um grupo de vândalos que entraram na paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Olavarria (Argentina), destruindo imagens, elementos litúrgicos, confessionários, livros e móveis, e eles ainda atearam fogo no altar; também atearam fogo à sacristia e do templo e bancos foram empilhados com a intenção de que o fogo fosse alimentado ainda mais. Bombeiros apagaram o fogo rapidamente, evitando a sua propagação e que fosse consumido tudo.

n/d

No sacrilégio não foi roubado nada, um sinal claro de que o ataque foi concebido apenas como ódio da religião e da Igreja Católica.

Nesta data, os satanistas  sacrílego estavam comemorando no calendário a noite de Halloween, considerado como o principal do ano satânico.Os jacobinos cristianofóbicos- ainda não foram presos, mas deixaram suas impressões digitais sangrentas capturadas em vários locais do templo, o que poderia ajudar a identificá-los. Os infratores entraram no pátio do limite da paróquia e começaram a partir da área do altar para a porta de entrada para causar danos.

Ao mesmo tempo que muitos "católicos" ignorantes e desinformados de seu significado, em suas casas estavam comemorando o Dia das Bruxas.

n/d

 

VEJA A REPORTAGEM E AS IMAGENS DO FATO

(você pode pular uma propaganda caso tiver)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares e a Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares."

"Haverá vandalismo nas Igrejas e altares."

 

NOVAMENTE DIREI:

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra DEUS Pai, Filho e Espírito Santo, contra a Santíssima Virgem Maria e contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 17)

É A GUERRA FINAL ENTRE O "BEM" E O "MAL"

ENTRE OS FILHOS DA LUZ E OS DAS TREVAS.

França -1846. - Nossa Senhora de La Salette, após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Ela  introduziu no segredo um elemento novo.

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos, quem sabe uma ordem religiosa original ou apenas meros leigos fiéis a Rainha do Céu e da Terra .

Estes combatentes destemidos serão inspirados pelar Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária, a apostasia e a falta de zelo pelo Sagrado.

Nossa Senhora os chama de filhos da Luz., combatendo as trevas do mundo.

n/d

Assim diz o Segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.

Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração, na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.

Portanto, que os verdadeiros filhos da LUZ, ouçam a Trombeta, assumam definitivamente seus "Postos de Combate", a serviço do Rei Jesus e de Sua Mãe e Rainha Maria, combatendo as forças das trevas.

"Vós, que habitais o mundo e povoais a terra, quando o estandarte se erguer nas alturas, olhai. E quando soar a trombeta, ouvi"! (Isaías 18, 3)

"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor". (Joel 2, 1)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne